bebelima choraoezz

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Tukes disse:
Choro é livre, mas aonde ele chora ? '-'
Bem, como pode ver eu falei ali no chat, eu jogo no Titan
Logo apos ele começou a chamar ele de criança que n sabe jogar sem hack
Só que ele tinha ado home, e como todos ou quase chamam ele de hack, então é um ''costume'' esse ai xxthemitohdxx (Player que tirou a print) é meu amigo, posso te jurar que ele não é hack mas em fim ai ta o choro!

Estrafolis disse:
Bem, como pode ver eu falei ali no chat, eu jogo no Titan
Logo apos ele começou a chamar ele de criança que n sabe jogar sem hack
Só que ele tinha ado home, e como todos ou quase chamam ele de hack, então é um ''costume'' esse ai xxthemitohdxx (Player que tirou a print) é meu amigo, posso te jurar que ele não é hack mas em fim ai ta o choro!
É que tipo, não apareceu ele chorando, ai queria entender, mas obrigado mesmo assim :D

Tukes disse:
É que tipo, não apareceu ele chorando, ai queria entender, mas obrigado mesmo assim :D
De nada... esse Bebelima muito ez

Ficou me chamando ''nub lixo'' etc...
Ai fez o mesmo com o xxthemitohdxx
Ele ficou chamando de nub
Arregou 3 vezes o x1, demorou 30 minutos para se arrumar

Comigo me chamou de nub izz vipado sendo que nem to perto de vipado ativo 1 vip a cada 3 meses ''-' ai peguei ele no end, ele desconectou, e uns 20 minutos depois ele logou e ficou me chamando de nub hack no tell

Tendi porra nenhuma mas ele ta nub!

Estrafolis disse:
De nada... esse Bebelima muito ez

Ficou me chamando ''nub lixo'' etc...
Ai fez o mesmo com o xxthemitohdxx
Ele ficou chamando de nub
Arregou 3 vezes o x1, demorou 30 minutos para se arrumar

Comigo me chamou de nub izz vipado sendo que nem to perto de vipado ativo 1 vip a cada 3 meses ''-' ai peguei ele no end, ele desconectou, e uns 20 minutos depois ele logou e ficou me chamando de nub hack no tell

Tendi porra nenhuma mas ele ta nub!
kkkkkk

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar