NEGADA Baús Especias e [VIP Limitado] [?]

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jun 16, 2015
Pontuação de reação
88
Cubos
0
Muitos dos jogos RPG da atualidade, oferecem a compra do passe PREMIUM separado da venda de itens especiais.
Por exemplo, para obter o acesso ilimitado de um determinado jogo, vc paga mensalmente uma quantia mais acessível (para que todos possam adquirir) e para obter uma vantagem maior em relação aos demais jogadores, vc pode comprar os itens em si, ou então comprar 'baús especiais' para ter a chance de ganhar um item de qualidade razoável, que não é possível obtê-lo através dos sistemas de recompensa do jogo (no Chronos por exemplo, esse sistema de recompensa seria pescar e obter os livros do tesouro).

Sugiro implementar esta ''forma de jogo'' dentro do Chronos, onde, o VIP viria apenas com as stats, e o tempo de vip (bem justo na minha opinião) e reduziria o preço.

E, com isso, poderia ser elaborado um sistema de compra de baús, onde eu compraria um baú especial (com dinheiro de verdade obviamente) e teria a chance de pegar itens raros, como gaiola, p5, s5, livros do tesouro e até ovos raros.

Esses baús poderiam custar entre R$2,00 a R$5,00, dependendo da porcentagem de receber cada item (dificultando bastante gaiolas, livros do tesouro e ovos de mobs).

Poderiam até categorizar os baús, alguns mais caros com mais chances de vir itens mais raros.

E também, acho que iria ser bem melhor pro servidor em relação a inflação.
Agora, os itens raros vem em vips e com uma porcentagem bem alta até. Já com esse sistema que eu descrevi, ajustaria bem mais, e todos teriam chances de conseguir um item raro (basicamente no modo atual, é pay to win e no modo que eu propus é um pay to win bem mais moderado)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar