Olá, como o tópico da batalha entre os Jornalistas Vs Gamers foi um sucesso eu resolvi fazer algo global, uma batalha com todos os secundários. Eae que área você mais gosta ? vota ai. A votação será encerrada amanhã as 20:00 (Quero pedir aos secundários que não votem na sua própria área. :lol: ) OBS: TODOS OS SECUNDÁRIOS TEM SEUS DEVERES E DIREITOS, NENHUMA ÁREA É MELHOR QUE A OUTRA ISSO É APENAS UMA BRINCADEIRA. ofensas a algum secundário ou alguma área irei denunciar!
Construtores, sem eles iriamos jogar no void '- Spoiler Todas as areas são epicas o/ Ass: [member=iSwang]
Programação é a área mais trabalhosa e na minha opinião, é a melhor área... Já fui programador (não da CL, de outros servidores), e acho a programação uma das melhores áreas.
Como dito todas são importantes e nenhuma é melhor que a outra cada uma tem sua função no forum.. Mass por eu gosta de jornalismo voto no jornalista vamo ganha essa GG
Sabe como é meu coração? Não tô votando pelos componentes da área ou nada do tipo, se fosse por isso eu nem votaria porque pra mim todos são demais ♥.