Gente, eu vim aqui compartilhar com vocês os meus bannerzinhos ksks Sei que esses banners não são dignos de um designer profissional ksks.. mas para mim já é um grande avanço conseguir fazer algo no photoshop ksksks Gostaria de pedir á vocês algumas dicas para que eu possa estar me aperfeiçoando cada vez mais Toda critica construtiva é bem-vinda
Owwnnn.. obrigado miitico, você é maravilhoso Ah quem me dera ksksk.. eu queria colocar alguns enfeites.. mas não sei como fazer isso
Ficou ótimo para um iniciante! Se você quiser se aperfeiçoar recomendo ver uns tutoriais, que vai ajudar bastante você a aprender a utilizar novas coisas como estilos, fontes e efeitos novos. Peça ajuda aos designers. Banner sempre foi meu ponto fraco em designer, hoje em dia fico apenas nos avatares mesmo, mas ficou excelente! Parabéns, continue assim ❤
Se a gente for olhar o de Designers, realmente tá simples. Mas pra um ''começo'' tá muito massa, parabéns!
minha dica é seguir o meu video -q só a parte do texto, o restante depende da criatividade kadsj ficaram lindos caslu, vc tinha q ver os meus primeiros!! kkkkkk