https://www.youtube.com/watch?v=IwBGI2fvcPU
Uma música para os dois ♥
Primeira vez desculpe se ficou feio ;-; ♥
Tomara que os dois Gostem
ia fazer avatar mas infelizmente ;-; não sei fazer direito... sorry ♥
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
;-; obrigada eu mudei ve se mudo kk eu tinha confundido as cores perdaoWheatZ disse:Ficou legal, parabénss, só achei estranho o fundo preto, k
Da próxima pinta o fundo com a cor do fundo do fórum (#181818)
Tá a mesma coisa, kTiaDusGatos disse:;-; obrigada eu mudei ve se mudo kk eu tinha confundido as cores perdao
;-; meu Photoshop ta bugaduh n ta indu a cor #181818 ;-; só vai a cor #000000 ,_,WheatZ disse:Tá a mesma coisa, k
;-; kerido achu ke meu photoshop bugou ,_,Migunferox disse:Ficou legal, criativo, simples porém bonito, so esse fundo ai que não esta bom i-i
Cubador cara de pau kkkkkk é mesmu a musica é divinaOtosaka disse:Nossa que música bela <3
Obrigada ♥ p-pzColdy disse:Ficou Toper 'u'
Tenta colocar só 181818, sem o #TiaDusGatos disse:;-; meu Photoshop ta bugaduh n ta indu a cor #181818 ;-; só vai a cor #000000 ,_,
;-; kerido achu ke meu photoshop bugou ,_,
Cubador cara de pau kkkkkk é mesmu a musica é divina
Obrigada ♥ p-p
Já tentei n vai ;-;WheatZ disse:Tenta colocar só 181818, sem o #
Bigada ♥yBrunin171 disse:Awn q fofis :v
ok... ^^ ♥nawyXD disse:Ficou legal, obrigado, mas eu prefiro ficar com o atual mesmo![]()