Ola. Levei ban00 esses dias em alguns servidores. Quero meus direitos! como faço pra recuperar minha contas em todos os servidores de uma vez só ? vlw
Banimento 00, não tem perdão, somente no Perdão global. Você pode entrar e tentar neste link e realizar sua revisão de banimento: http://forum.craftlandia.com.br/xf/suporte/open
Prezado(a) O BAN 00 é atualmente o modo de BAN mais severo que possuímos e que não permite revisão de BAN e nem mesmo DESBANIMENTO por parte da staff. Circunstâncias em que um BAN 00 será aplicado. 1) Tentativa de roubo de contas utilizando formulários online (ex: Formfacil) através de falsas promoções de VIP/Coins ou qualquer outro subterfúgio empregado para enganar a vítima. 2) Ser privilegiado de alguma forma pela staff. Tem um amigo na staff? Pense 10x antes de pedir algo para ele que possa ser considerado privilegiamento, pois caso seja identificado o staffer será EXPULSO e você levará um BAN 00 3) Tentativa de fraude no VIP. Enviar comprovantes adulterados para o e-mail do VIP ou qualquer tipo de fraude comprovadamente de má fé relacionada a aquisição do VIP será punida com BAN 00. 4) Tentativa de ataques com o objetivo de derrubar/prejudicar nossos servidores, fórum ou TS será punida com BAN 00 5) BUG ABUSE de natureza grave. Qualquer BUG ABUSE que seja considerado grave e que tenha impactado de alguma forma a economia do servidor será punido com BAN 00 e habitualmente com remoção total de blocos. 6) Bullying: Perseguir de forma insistente e CRIMINOSA outros jogadores(fórum, TS ou in-game) atribuindo apelidos com conotação racial, homofóbica ou mesmo baseado no aparência física da vítima será rigorosamente punido com BAN 00. 7) Uso de hack (Cliente alternativo): No caso de reincidência de uso de cliente alternativo, o jogador será punido com BAN 00. Veja tudo sobre o BAN 00 neste >> Tópico <<.
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.