Bem, estou aqui, digitando oque ninguém gostaria de digitar, ainda mais não ser um motivo devidamente esclarecido... ➣ Primeiramente, estou aqui como jogador, peço que não leve em conta o meu "cargo" na CL, isto é algo aparte. Bem, hoje de manhã, li as regras da CraftLandia 2 vezes pra ter certeza de oque estava fazendo não era errado, colocar símbolos no /anuncio, bem, cheguei a conclusão de que NÃO tem nenhum problema, visto que, o único poste que penso ser a razão do meu banimento devido ao tempo(300m) do mesmo é: Flood A prática de flood também é considerada poluição visual, portanto, também é proibida. Qualquer tipo de mensagem repetitiva visando apenas "aparecer" é considerada flood. Por exemplo, mensagens repetitivas, abuso de comandos como “/money pay” contra outro player, “Shop sem Estoque” entre outros. É importante discernir entre o "limite" de 2 mensagens. Sabemos que muitas vezes são acidentais, porem o uso indiscriminado e irregular gerará punição. OK, nenhum problema encontrado, começei a anunciar minha loja com a seguinte mensagem: /anuncio ███████████████████████████████████ /ⒽⓄⓂⒺ ⓅⒾⓇⒶⓉⒺ_ⒷⓄⓎ ⓁⓄⒿⒶ ████████████████████████████ então, simplesmente me deparei com essa imagem na minha tela: A "mensagem" NÃO é um motivo listado na paginas das regras,então , aqui vamos nós tentar desvendar oque se passava na cabeça do [member='Dorgado']... Primeiro, devido ao tempo, as "supostas" razões seriam: 1.Criação de AdminShop (descartado) 2.Flame (descartado) 3.Flood (Possivelmente, oque ele pensou quando me baniu) Ok, reavaliemos a regra: Flood A prática de flood também é considerada poluição visual, portanto, também é proibida. Qualquer tipo de mensagem repetitiva visando apenas "aparecer" é considerada flood. Por exemplo, mensagens repetitivas, abuso de comandos como “/money pay” contra outro player, “Shop sem Estoque” entre outros. É importante discernir entre o "limite" de 2 mensagens. Sabemos que muitas vezes são acidentais, porem o uso indiscriminado e irregular gerará punição. Bem, aqui nos diz "A prática de flood também é considerada poluição visual, portanto, também é proibida" em outras palavras: O flood é poluição visual, por isso ele é proibido. Bem, sei que aqui alguem vai parar e dizer, - mais oque vc estava fazendo é poluição visual, por isso foi banido. ➣Não existe nada na pagina falado que o uso de outros caracteres, sem ser as letras, ao contrario, a cl transformou o nosso famoso "<3" em "♥" ➣Essa parte se trata de uma explicação do porque flood é proibido, não a definição do mesmo ➣Logo depois o texto nos mostra oque seria "poluição visual", em: "Qualquer tipo de mensagem repetitiva visando apenas "aparecer"". Essa seria a parte mais relacionada com o ban, o resto apresentando a definição de flood, o qual meu anuncio passa longe de se encachar em "flood", logo, não pode ser banido pelo mesmo. Bem, sé a CL realmente quiser banir o uso desses caracteres no /anuncio, reformulem a regra ou usem algum plug-in, coisas fáceis de fazer. Por fim, quero dizer que minha real intenção é ajudar, sim, eu não quero ter que andar com medo de estar fazendo algo errado na cl, esse causado por algo mal explicado e que deixa margem de duvida, oque já aconteceu por varias vezes, e, pra finalizar, só quero o melhor para o nosso server, espero que ele se torne mais justo e mais divertido para todos(tento fazer isso com minha lojinha, tentando ajudar os outros players já que não tenho a intenção de crescer no "aspecto financeiro", e sim de formar uma comunidade organizada, odes os produtos e o money possa fluir sem "interesse em benefício próprio", oque acontece com a maioria dos outros shops. Pode perguntar pra qualquer um que compre e venda na minha loja, passo o dia falando com eles e ajudando no que precisam! :3) Desculpe pelos erros de português e por favor, leia tudo. Ps.: Se algum STAFF for responder, peço que deixe também os esclarecimentos(um motivo já previstos nas regras, pois me acusam de quebra-la), não somos um bando irracional certo? Precisamos ser organizados! PAREM DE CUBAR, ISSO AQUI É SÉRIO, APENAS POSTE SUA OPINIÃO SOBRE O CASO! Não to dizendo que estou certo, só esto dizendo que não vi nada de errado nas regras! Se estiver errado, vou ficar feliz em entender oque aconteceu
Cara, não é de hoje que caracteres especiais não são permitidos :/ E eu concordo com essa regra, por que imagina no Propano se os 1000 jogadores resolverem ficar usando isso? Vira bagunça.
Como está na Tela seu BAN foi Temporário, apenas aguarde e tempo do BAN termina e logo será desbanido. Criar tópico com intenção de gerar Flames, poderá ocorre punição no "Futuro". Caso volte a criar outro Tópico falando sobre BAN que você levou, será movido para Lixeira e o responsável pelo Tópico será punido de acordo com as Regras do Fórum. Obs: BAN aplicado pela Direção não tem erro. Então aguarde o tempo do BAN termina para ser desbanido.