Banido Porque ? por perguntar qm tem Hamachi? EAE?

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.

crevilarigor

Neutro
Entrou
Dez 8, 2014
Pontuação de reação
28
Cubos
0
Você esta banido! - BAN PERMANENTE - Motivo :" Divulgação de servidores [Eduardo717]"

Eae ? O que eu fiz ? Só perguntei :
- Qm tem sv Hamachi manda tell ( com mods ou sem mods )
Bom, pelo visto o craftlandia esta banindo qm ñ fez nada ! e pelo visto eu não fui o único , Agr pra que criar fake ? eu quero minha conta .

Divulgação de servidores ? nuss
Qm foi banido esta aí , banido por nada ! e os hack dos servidores ? e agente q é ban ? serião , q isso Craftlandia ?
Qm foi banido por nada fala aí , pois que besteira glr...

Lord_Crevi

#Luto

Achei meio injusto , pelo motivo de não ter anuncio de serve ae , mais isso é proibido também

Enviado de meu SM-G110B usando Tapatalk

crevilarigor disse:
cara ñ posso jogar hamachi com jogadores ? mano tanto hack aí e eu sou banido por isso , na moral
Cinto muito não posso discutir são as regras, se você acha injusto isso faça uma revisão de ban

Você poderia ter um servidor via hamachi '-' assim se o player for desatento e por a mesma senha, você poderia roubá-lo.
Então, apenas siga as regras, quer jogar hamachi com players? Peça o skype deles e conversem/joguem por lá. :]

Só você seguir as REGRAS! que não sera BAN!

Concordo com voce , e talvez posso ser banido por ta comentando isso , maaaaaisss ... B)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar