BAN

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

zExtremexBR

Craftlandiano
VIP
Entrou
Abr 19, 2013
Pontuação de reação
1,157
Cubos
2
Salve quebrada, vocês já foram banidos? Se vocês foram, me conta a história hahaha?

Já fui banido uma vez pelo @D4nDe, por hack, o espertão aqui estava usando NODUS (eu era esse tipo de pessoa), e tinha um moleque no servidor me xingando, então printei e denunciei ele aqui no fórum, e o resultado foi o ban, por mostrar o nodus ESCRACHADO no print KKKKKKK que coisa de retardado

kkkkkkkkkk vei mds, eu tomei ban 1 vez no heaven não sei o porque se estava inativo a 2 meses e fui logar e tava banido kjkjk e dps vim no forum e me desbaniram, fui banido por engano kjk

mano , meu ultimo ban foi no servidor classic , injusto
tava la com meus 1k de espadas indo pvp ai dropei um vipadinho la q se achava mt
e umas meia hr dps tomei ban por hack , mas eu n tava de hack '-'

mano , meu ultimo ban foi no servidor classic , injusto
tava la com meus 1k de espadas indo pvp ai dropei um vipadinho la q se achava mt
e umas meia hr dps tomei ban por hack , mas eu n tava de hack '-'
pdc men, no classic o povo reclamava muito de hack, e a maoria não usava
o meu primeiro ban sério foi por fraude em 2012 KKKKKKKK, mandei o comprovante duas vezes pro admn =_(
KKKKKKKKKKKKKK
unica coisa que fui banido no forum por ofensa a staff nessa conta aqui.
pdc mano kkkkkkk
kkkkkkkkkk vei mds, eu tomei ban 1 vez no heaven não sei o porque se estava inativo a 2 meses e fui logar e tava banido kjkjk e dps vim no forum e me desbaniram, fui banido por engano kjk
uma vez fui banido por engano no fórum kkkkkk qual era o teu nick no heaven men?
Nunca fui ban suhasauhashu
boaaa
Kkkkkkkkk isso já aconteceu cmg kkkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar