NEGADA BAN IP !!!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

MAFIAA

Neutro
VIP
Entrou
Fev 19, 2013
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Boa Tarde, todos nós sabemos que há muitos hacks nos gladiadores, principalmente no 1.5.2, qualquer pessoa consegue criar uma conta FAKE e upar, após isso usar hack no gladiador para ajudar o seu clã ! Então, para que isso não aconteça mais e para que todos os players tenham um gladiador limpo e saudável, SEM ESSAS PRAGAS. Por isso que eu estou fazendo a sugestão do Ban IP, qualquer players que for banido usando hack, leve BAN IP, para NUNCA MAIS USAR HACK E PRINCIPALMENTE LOGAR NO SERVIDOR. Obrigado pela compreensão e tenha um bom jogo!!.
OBS: TEMOS MUITOS PLAYERS PARANDO DE JOGAR, POR CAUSA DESSAS CRIANÇAS QUE USAM HACK PARA CONSEGUIR MATAR !

kkkkkkkkkkkk Ai ai, essas crianças de hj em dia, precisa de hack para matar. Você é uma criança mlk, rala daqui anônimo !
cala boca doente não disse que uso hack imbecil, pode ter certeza que sou bem mais velho que você; Tá chorando por set asjsjs por favor... Me poupe.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar