Boa Tarde, todos nós sabemos que há muitos hacks nos gladiadores, principalmente no 1.5.2, qualquer pessoa consegue criar uma conta FAKE e upar, após isso usar hack no gladiador para ajudar o seu clã ! Então, para que isso não aconteça mais e para que todos os players tenham um gladiador limpo e saudável, SEM ESSAS PRAGAS. Por isso que eu estou fazendo a sugestão do Ban IP, qualquer players que for banido usando hack, leve BAN IP, para NUNCA MAIS USAR HACK E PRINCIPALMENTE LOGAR NO SERVIDOR. Obrigado pela compreensão e tenha um bom jogo!!. OBS: TEMOS MUITOS PLAYERS PARANDO DE JOGAR, POR CAUSA DESSAS CRIANÇAS QUE USAM HACK PARA CONSEGUIR MATAR !
Choro ? Então vc não vai pvp, principalmente gladiador...pois perder set para hack é foda, há não ser que vc use hack, ai eu entendo o porque de não apoiar esse tópico
kkkkkkkkkkkk Ai ai, essas crianças de hj em dia, precisa de hack para matar. Você é uma criança mlk, rala daqui anônimo !
cala boca doente não disse que uso hack imbecil, pode ter certeza que sou bem mais velho que você; Tá chorando por set asjsjs por favor... Me poupe.
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.