Baixei o Windows 10 Olha oq esta acontecendo Ajuda

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Cacique PvP

Bom
Banido
Entrou
Jun 10, 2014
Pontuação de reação
127
Cubos
0
Salve galera, então acabei de baixar o windows 10 tudo certinho, mais olha oq esta acontecendo no meu Mine fica tipo crachando já testei todos estão assim :( Alguém sabe falar o que e isso ? e pode me ajudar pf. Obrigado!

por isso que uso o windows 7

ele não incomoda, alem de o melhor windows na minha opinião

Desinstala seu java e baixa a versão 7u79

Enviado de meu XT1069 usando Tapatalk

Remova todas as versões do java do seu computador e instale esse java , dependendo do seu processador

Windows 32 bits: http://goo.gl/2OtAO5

Windows 64 bits: http://goo.gl/xDfX5o

Depois atualize seu Windows

QaS8r2T.png

Amigo, eu também tinha baixado win 10 e acontecia isso, tentei atualizar driver, java, fiz tudo oq podia porem nao deu nada.
Oque ta acontecendo é que nao tem driver de mine ou mine ( alguma coisa do tipo ) pro windows 10 ainda ai nao tem como jogar, só comprando pela loja la.
Entao se vc quer jogar minecraft dnv te recomendo a voltar pro win 7 ou 8 ( qual vc tava ali ) pra funcionar novamente cara
Abraços espero ter ajudado

Estou atualizando já. Vou baixar o Novo Java que vocês falaram ! Vamos ver se vai dar :D

FullHD disse:
Amigo, eu também tinha baixado win 10 e acontecia isso, tentei atualizar driver, java, fiz tudo oq podia porem nao deu nada.
Oque ta acontecendo é que nao tem driver de mine ou mine ( alguma coisa do tipo ) pro windows 10 ainda ai nao tem como jogar, só comprando pela loja la.
Entao se vc quer jogar minecraft dnv te recomendo a voltar pro win 7 ou 8 ( qual vc tava ali ) pra funcionar novamente cara
Abraços espero ter ajudado
Vou tentar fazer oq eles falaram Primeiro. Sé eu não conseguir vou ter que fazer isso :/

E falta de memoria ram , ou seus drivers nao estao na versao mais atual , tenta atualizar eles !

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar