SOCORRO, na segunda vez já sábia a letra toda KKKKKKKK
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
que música ruim kkk, saudade dos funks antigos como: Glamourosa - Mc Marcinho
Eu curto tudo menos rock pesado kkkkkkkescuta esta aqui... melhor kk
pesado quanto? heavy metal, hard metal, death metal ?? kk, tem muitas variações....Eu curto tudo menos rock pesado kkkkkkkepponotificao:
eppofeliz: <3
Qualquer um que grite kkkkkkkkpesado quanto? heavy metal, hard metal, death metal ?? kk, tem muitas variações....
Obrigada gameBoa música.
essa aqui contaria como uma ?? kkQualquer um que grite kkkkkkkk
O toque é legal mas da até coiso na garganta, sou bem guei para isso prefiro os levinhos kkkkkkessa aqui contaria como uma ?? kk
mas ai depende da personalidade da pessoa... cada um vai preferir mais um tipo por sua personalidade, o bonito da música é isso, ela mostra como somos, e como estamos (humor)O toque é legal mas da até coiso na garganta, sou bem guei para isso prefiro os levinhos kkkkkk
KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK espero que minha personalidade não seja julgada por botadãomas ai depende da personalidade da pessoa... cada um vai preferir mais um tipo por sua personalidade, o bonito da música é isso, ela mostra como somos, e como estamos (humor)
kkkk duvido que será julgada por isso, e é mesmoKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK espero que minha personalidade não seja julgada por botadãoeppocruz:
eppoobs:
e Imagine é maravilhosa <3eppofeliz:
eppochoro:
Viciada estou ;-; <3 kkkkkAaaah.. eu curtieppochapeu: