Esse ae éo nosso atual melhor jogador do mundo de futbol alguns players dedicam 50% de seu dia aos estudos e jogos e 30% ao esporte acho que todos conhece ele '.' Cristiano ronaldo Ums tops dribles dele http://www.youtube.com/watch?v=xa8NS1h-_q0
Messi tem Síndrome de Aspeger, uma espécie de Autismo, o que implica sempre no mesmo movimento com a bola e, de tanto esboçá-lo, ele começou a aplicar com precisão. De qualquer forma, não gosto de Futebol, menos ainda de Jogadores de Futebol.
Sim realmente ' Messi é Autista no grau baixo, e o que me deixou mais curioso foi pesquisar e saber que os autistas tem mais facilidade em tudo em que fazem !
Jogar Futebol é ter vida social? ve se crece mlk um monte de nego correndo atras de uma bola pra ganhar um jogo sem graça ! Eca tenho dó de você cara...
Futebol ganha dinheiro em um País lixo igual ao Brasil que uma pessoa que alguns pontapés na bola ganha mais que alguem que salva vidas Grande lógica a sua em... Seu raciocínio é de dar inveja...
Cara eu jogo pra carai e ainda tiro 2 dias na semana para taekwondo e 3 dias pro fut eae cade seu deus ?