Prezados Por meio deste tópico venho informar a causa do problema da OI/VELOX e afiliadas que não consegue se conectar ao servidor Bom como todos já devem estar informados esses provedores OI/VELOX e afiliadas estão com problemas de ser conectar ao servidor bem um player me informou que ligou lá e falaram que o problema e direto na ddd3 da OIe vai se normalizar dia 7 até lá apenas aguarde chegar o dia ;] Espero ter informado vocês e creditos ao luck6598 Que informou na shout isso é eu com o Mode latino on copie Atenciosamente. Lukes BOM AINDA ESTÁ TUDO INSTÁVEL EM ALGUMAS CIDADES ESTÁ COM O ERRO CONCERTADO, E EM OUTRAS AINDA NÃO MAIS O PRAZO DA OI E QUE DIA 07 VOLTE TUDO AO NORMAL EM TODO O BRASIL!!!
Bom não sei informar direito mais provavelmente irá ocorrer normalmente pois os servidores estão quase todos full Infelizmente ;[
oi, vivo, laro... sao td uma budega o 3G --' a internet é uns 10mins pra arrega uma página .-. OBS: 3G MAX (laro) é um 2G fausifiado
Pelo jeito ta meio instavél, mas reclamar n vai resolver nada então só nos resta esperar o erro ser resolvido.
Comigo ainda nao,eu clicko em atualizar foca todos os servidores off ( uso velox ) se puder postar um topico concreto e com certeza de que toooodos esta normalizados Obrigado pela atenção ^^.
Bom que nem o thewan falo ta meio instavel, muitos ainda tem problemas provavelmente ainda em muitas cidades está com o problema mais até dia 7 estará on novamente