Prezados, Recentemente fizemos uma pequena alteração no sistema de login, que consiste no seguinte: quando você loga, aparece na ultima localização, e não no spawn, como antigamente. Tal alteração ocorreu devido ao fato de que visamos solucionar o bug que causa a sua morte ao logar no servidor, porém, é preciso que vocês tenham consciência de uma coisa a partir de hoje: Quando você for deslogar, faça tal ato em um local SEGURO, com blocos protegidos seus, ou uma região sua, como por exemplo: A sua casa. Att. Equipe Craftlandia
Se o servidor cair, significa que ele vai voltar em breve, e você vai logar em breve também. O não recomendando é deslogar por um considerável período de tempo, em que o servidor fica online, e você ausente, deslogado em um local não seguro.
Deve ser por causa de quando você desloga num lugar estranho e vem alguém e constrói bem na areá de seu spawn? nè. Ai pode bugar e te matar.?
pelo jeito vai ajudar bastante mas uma coisa , se a gente tiver no /minerar e o servidor reiniciar sem aviso prévio
perdi p4 e sharp 4 fire 2 hj e tava em minha home no 60k ¬¬ e nao fui só eu mas aqui nao é o lugar de avisar né
Eu quero saber! Se to no PvP e o carinha que eu to prestes a matar der DC, eu posso: -por blocos envolta daonde ele tá p prender ele e matar ele quando ele relogar? -por blocos lá fechando tudo p matar ele sufocado? -Posso cavar um buraco onde ele deslogou p matar ele por queda quando ele voltar? -Posso por lava onde ele deslogou? Posso fazer qualquer uma dessas coisas que eu NÃO VOU se banido por anti-jogo??