Nessa madrugada, depois de um bom tempo tentando por meu nick no top 1 do ranking de "quem mais ganhou eventos" eis que consigo: Spoiler Até aí tudo legal, mais uma meta batida e tals, mas fui o próximo evento, e quando bato na placa aparece essa linda mensagem: Spoiler 1 ano e 7 meses jogando Craftlandia e levo meu segundo ban 0, o segundo de maneira contestável, 1 por rir colorido no global, e esse por "usar hack" coisa que nunca usei e nem sei no que ajudaria nesse evento. Nesse tempo também aprendi que contestar as coisas aqui não é boa ideia. Enfim, "vida que segue".
Mas a minha carinha é mais bonita xD Já fiz um, deu negada, nem perco tempo criando outros, explicando que existem atalhos, etc etc. Olha que a sua ta pior hein... auheahueuhae mas meus 2k de ping ainda ownam. O macro veio pro servidor e estragou muita coisa, esse sistema de ban automático veio e também não "fez feio" comparado aos macros... Resumindo, o macro joga pela gente, e o sistema bane pela staff .-.
Acho que todos os players que "ganharam" esse evento hoje levaram ban, a revisão de todas deu negada, ta na cara que é bug, mas vai explicar isso pra staff... Foi o sistema deles que baniu, não há provas que mostrem que usamos hack, nem que não usamos.
olha eu ali 9ºcolocado o/o/ so resta esperar mesmo =/ foda alguns ban injustos que eventos que tu ganho ?