[AVISO] ATENÇÃO: NÃO CAIAM!

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 4, 2012
Pontuação de reação
2,407
Cubos
54
Então, você já deve ter recebido MP de um player chamado [member=Romison Pernar], falando isso:

YEMIeVk.png

Aí, depois ele diz isso:

ZY0H6C3.png

Estranho não?

Para os que não entendem, o player (nem sei se podemos chamá-lo assim) posta um link, dizendo que te denunciou e pá e pá. Mas quando você clica, aparece um negócio de erro, então, na verdade, este link que ele passa é um link que rouba senhas, ou seja, ele têm a suja intenção de querer roubar sua conta no fórum, portanto não cliquem!

E esse cara ainda tem a coragem de se passar por um amigo meu (romison1):

8dZIUOv.png

Portanto, lembrem-se, nunca confiem!

Nunca acreditei nestas mensagens de players , só acredito nos da staff :3 :P

GengisPulicial disse:
Então, você já deve ter recebido MP de um player chamado [member=Romison Pernar], falando isso:

YEMIeVk.png

Aí, depois ele diz isso:

ZY0H6C3.png

Estranho não?

Para os que não entendem, o player (nem sei se podemos chamá-lo assim) posta um link, dizendo que te denunciou e pá e pá. Mas quando você clica, aparece um negócio de erro, então, na verdade, este link que ele passa é um link que rouba senhas, ou seja, ele têm a suja intenção de querer roubar sua conta no fórum, portanto não cliquem!

8dZIUOv.png

Vlw vou ficar esperto u.u

Mais fácil eu cair nas mensagens de que eu ganhei um carro pelo o celular do que cair nisso....

Mais pra quem não sabe ta o aviso ae

GengisPulicial disse:

YEMIeVk.png

Aí, depois ele diz isso:

ZY0H6C3.png

Estranho não?

8dZIUOv.png

vlwww vo ficar experto com isso :D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar