avatares pro evento avagrátis p-p
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
q isso NathanSrZummach disse:Oal 'o' mais lindos q esses avatares só vooc msm, n pera
dhufuhdfuhduhf obrigadaSrZummach disse:Oal 'o' mais lindos q esses avatares só vooc msm, n pera
uau, obrigada ksjdskjdMrWeskerGamer disse:Ficaram Lindos, igual a minha senpai KKK
lindos igual vcyBiri disse:Lindosss avatares igual vcq isso Nathan
Enviado de meu MotoG3 usando Tapatalk
ataSrZummach disse:num sei de nd
foi a intenção, os fundos dos avatares eram da mesma cor da iluminação, por isso ficou assim, eu apenas coloquei uma cor mais clara que o fundoAlguns iluminação ficou exagerada demais segue abaixo:
[background=#181818]
[/background][background=#181818] [/background][background=#181818]![]()
![]()
Fora outros só não coloquei se não ia ficar muito grande, diminua a opacidade que fica bom D:[/background]
coloca-se bem pouco então a opacidade ou nem colocava iluminação, ficou bem forte fazendo o avatar ficar estranho :/LivyDroge disse:foi a intenção, os fundos dos avatares eram da mesma cor da iluminação, por isso ficou assim, eu apenas coloquei uma cor mais clara que o fundo
poxa, então vou tentar arrumar depois, mas obrigada pela dica, cada dia eu vou aprendendo :ccoloca-se bem pouco então a opacidade ou nem colocava iluminação, ficou bem forte fazendo o avatar ficar estranho :/
continue assim, só assim que você melhorará hahaLivyDroge disse:poxa, então vou tentar arrumar depois, mas obrigada pela dica, cada dia eu vou aprendendo :c