Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Abr 20, 2016
Pontuação de reação
168
Cubos
0
3 Tópico Hoje De Avatares, bem, fiz de anime, de animais, agora de mulheres, aceito elogios e dicas para eu melhorar:

7xrQnS1.jpg
W91pf1Q.jpg
KfNc5Cs.jpg
gWiwtP2.jpg
sZCIGjt.jpg
2AF1J9s.jpg
2I7AwG7.jpg
gjC786D.jpg

Melhoradas:

ixWjTPW.jpg
EGPKIdc.jpg
71IPlTm.jpg
QG5DUPA.jpg
KCGbkb8.jpg
0O6CBDT.jpg
KW56eKo.jpg
ix3b1HY.jpg

nightlove disse:
Ficaram top's q-q
Acho que faltou Nitídez
Mas ainda prefiro avatares "claros" x-x
Eu nao coloquei, Nitidez estragou um pouco os ultimos Avatares, mas eu salvei a PSD, entao vou colocar Nitidez depois!

Faltou nitidez, na hora de colocar nitidez, crie uma cópia da imagem original, e aplique nitidez na cópia, ai se ficar ruim, abaixe a opacidade da cópia ^^

zLuiza disse:
Faltou nitidez, na hora de colocar nitidez, crie uma cópia da imagem original, e aplique nitidez na cópia, ai se ficar ruim, abaixe a opacidade da cópia ^^
Nao coloquei nitidez, vou colocar na proxima!

nightlove disse:
Ficaram top's q-q
Acho que faltou Nitídez
Mas ainda prefiro avatares "claros" x-x

iWaah disse:
Ficou muito escuro e com pouca nitidez :/

ZeDaGoiaba disse:
Ta muito nítido pah mim -'

zLuiza disse:

ixWjTPW.jpg
EGPKIdc.jpg
71IPlTm.jpg
QG5DUPA.jpg
KCGbkb8.jpg
0O6CBDT.jpg
KW56eKo.jpg
ix3b1HY.jpg

Android Otaku disse:
Melhor ^-^
Bem, agr acho que já disse isso (mas fds <3), e vai depender de seu gosto, deixar mais escuro, eu por exemplo, não gosto de avatar mt claro '-' prefiro escuro p-q

zLuiza disse:
Melhor ^-^
Bem, agr acho que já disse isso (mas fds <3), e vai depender de seu gosto, deixar mais escuro, eu por exemplo, não gosto de avatar mt claro '-' prefiro escuro p-q
Se eu soubesse deixar mais escuro.......

Android Otaku disse:
Se eu soubesse deixar mais escuro.......
crie uma nova camada, nela pegue o pincel com a cor preta e pinte aonde achar que fique melhorar, depois diminua a opacidade desta camada

zLuiza disse:
crie uma nova camada, nela pegue o pincel com a cor preta e pinte aonde achar que fique melhorar, depois diminua a opacidade desta camada
Tipo isso?
GLtcoC1.jpg

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar