Meus primeiros avatares, espero que gostem...
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Obrigado, [member='xMcwestx'].xMcwestx disse:Ficaram legais pra quem ta começando.
Enviado de meu GT-S5303B usando Tapatalk
Obrigado, [member='yDame'].yDame disse:Ficaram legais , parabéns
Obrigado, [member='P3droS0RR1D3NT3'].P3droS0RR1D3NT3 disse:Ficou dahorinhas todos
O terceiro(3) principalmente hehe![]()
Obrigado, [member='Cliz'].Cliz disse:Bem legais!
Obrigado, [member='vinicius (Sansukai)']. Eu gosto bastante da máscara e o trabalho em que fazem...vinicius (Sansukai) disse:Tu Curte Anonymous Ein '-'
Obrigado, [member='zVander'].zVander disse:ficou bom.
Obrigado, [member='zLuiza'].zLuiza disse:Legaizinhos
Mas é claro que sim, [member='iSenderr'].iSenderr disse:Posso pegar um?
Gostei Do Banner q-q Faz Um Pra Mim?SweetCaake disse:Obrigado, [member='xMcwestx'].
Obrigado, [member='yDame'].
Obrigado, [member='P3droS0RR1D3NT3'].
Obrigado, [member='Cliz'].
Obrigado, [member='vinicius (Sansukai)']. Eu gosto bastante da máscara e o trabalho em que fazem...
Obrigado, [member='zVander'].
Obrigado, [member='zLuiza'].
Mas é claro que sim, [member='iSenderr'].
Me manda uma MP de como quer seu banner. Aí eu faço!zLuiza disse:Gostei Do Banner q-q Faz Um Pra Mim?
Obrigado, [member='iCyber']. Vou ver uns vídeos de tratamento.iCyber disse:Parabéns!
Ainda pode melhorar tratamento.Mas isso você pega com o tempo
AtaSweetCaake disse:Obrigado, [member='xMcwestx'].
Obrigado, [member='yDame'].
Obrigado, [member='P3droS0RR1D3NT3'].
Obrigado, [member='Cliz'].
Obrigado, [member='vinicius (Sansukai)']. Eu gosto bastante da máscara e o trabalho em que fazem...
Obrigado, [member='zVander'].
Obrigado, [member='zLuiza'].
Mas é claro que sim, [member='iSenderr'].
Veja este tópico, pode lhe ajudar.SweetCaake disse:Me manda uma MP de como quer seu banner. Aí eu faço!
Obrigado, [member='iCyber']. Vou ver uns vídeos de tratamento.