Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
aff tbm não sei viu ;-; tava querendo trocar desse avatar ai faço um mais bad ainda =/Asuka disse:pq cara, pq![]()
Vlw moçu heuehe -qYork disse:Todos Lindos saushau <3
Aaah obrigadow -qzAnjoBoy disse:Gostei do 3º Muito Top <3 Já salvei.
hueheueh -q shippo ele e a lucy -q vlw o/FarRed disse:Natsu e Lucy ownam, mas continua shippando Natsu e Lisanna, mesmo na Next Generation o Natsu ter uma filha com a Lucy ;-;
ficaram show véi q-q
Vlw dragon =pdragondm0n disse:Tops, curti mais o 3º.
Entra capture aí, Lion tá aqui '-'BielPvP disse:hueheueh -q shippo ele e a lucy -q vlw o/
Vlw dragon =p
Aff agr na1 to com preguiça =pFarRed disse:Entra capture aí, Lion tá aqui '-'
Vlw wheat -q sério sério se vai perde essa sign.gif em....xWheat4M disse:Lindos, parabéns.
aah vc não assiste anime na1? -q vlw halls euheueheHallsdePapel disse:Não conheço nenhum desses casais mais gostei de todos :3
Pode usar, fique a vontade.BielPvP disse:Aff agr na1 to com preguiça =p
Vlw wheat -q sério sério se vai perde essa sign.gif em....
aah vc não assiste anime na1? -q vlw halls euheuehe
vlw -q Assiste então cara vc vai gostar =pzDucky disse:Ficaram bons, pena que eu nao entendo nada sobre anime =(
1 - Minato e KushinaHallsdePapel disse:Não conheço nenhum desses casais mais gostei de todos :3
Continuo sem conhecer mas graças a você sei pelo menos o nome deles '-'FarRed disse:1 - Minato e Kushina
2 - Ban e Elaine
3 - Natsu e Lucy
4 - Minato e Kushina
5 - Minato e Kushina