Meu 3º avatar, ainda sou novo nessa área >.< aceito dicas e criticas construtivas :3
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Claro ;-; vlw <3BigMikeGRR disse:Me da ele? O avatar ta ótimo
Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk
obgyDanielFilho disse:Ótimo!
Enviado de meu XT916 usando Tapatalk
Obg :3BbeboppPARADO disse:Ficou bom !
ok vou tentar :3 obg pela dica <3Bangert disse:Melhorar um pouco no tratamento :3
vlw, vou tentar v:DeathM4nzZ disse:só melhora um pouco o tratamento,aqui tem um tutorial que ensina bem: http://forum.craftlandia.com.br/ipb/index.php?/topic/551823-tutorial-como-criar-um-avatar/
FLOOW MIGOLAA
Claro ;-; vlw <3
obgto tentando melhorar v:
Exatamente exato *-* rsrsyDanielFilho disse:A prática leva à perfeição.
vlw v: vou tentar melhorar :3SenderrVRUUM disse:Falta um pouco de tratamento, mas esta ótimo
Enviado de meu philco1506 usando Tapatalk
Mano ce tirou print da foto ? a qualidade ta ruim é só clicar em baixar imagem , clica botao direito salvar imagemBigMikeGRR disse:Me da ele? O avatar ta ótimo
Enviado de meu LG-E425f usando Tapatalk
vlw ;3xWhat disse:curti ;v
obg lek ^^Legiado Gamer disse:boa lek, fico muito bunito
Tentei fazer não mt "forte" , mas vou tentar melhorar, obg pela dica :3iSkyFallBR disse:Tratamento , Brilho , por pouco pareceu que tava nulo , mais fora isso ta de boa
Mano ce tirou print da foto ? a qualidade ta ruim é só clicar em baixar imagem , clica botao direito salvar imagem
obg rsrs ^^cabth765 disse:Nada mau vei,bom começo
Enviado de meu D6653 usando Tapatalk