- Entrou
- Mar 4, 2015
- Pontuação de reação
- 506
- Cubos
- 0
Deixem sua críticas, meu primeiro avatar
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
É grande mesmo ;-xSenderrWIINS disse:Impressão minha ou você aumentou os seyus da moça?
Ficou bom pro primeiro.
Obgd, vou tentar colocar menos na próximanightlove disse:Gostei do Trat x-xSó não deixa a Ilu muito (muito) forte
Nem eu sei..EmersonRox disse:qm é ela?
ué você mesmo disse que é a mia khalifa seu doentezNerdd disse:Nem eu sei..
kk vOCÊ aumentou os seios da moça né safadão... kk ou ta caido mermo hehehezNerdd disse:Deixem sua críticas, meu primeiro avatar
![]()
Então porque ta perguntando? deficiente.EmersonRox disse:ué você mesmo disse que é a mia khalifa seu doente
Não aumentei carai, é esse o tamanhocadu009 disse:kk vOCÊ aumentou os seios da moça né safadão... kk ou ta caido mermo hehehe
kk beleza então , se você diz , kk Znerrd pode fazer um avatar pra mim ?? DE GAME OF THRONES da KHALESSI?zNerdd disse:Então porque ta perguntando? deficiente.
Não aumentei carai, é esse o tamanho
Me manda a foto que quer por MPcadu009 disse:kk beleza então , se você diz , kk Znerrd pode fazer um avatar pra mim ?? DE GAME OF THRONES da KHALESSI?
zLuiza disse:A ilu tá mt forte, só isso mesmo
O resto tá show
Enviado do meu iPhone usando Tapatalk
blzzNerdd disse:Me manda a foto que quer por MP
Melhorou?
Não, era só abaixar aquela ilu branca '-', parece que editou tdzNerdd disse:Me manda a foto que quer por MP
Melhorou?