Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Kiseplay

Razoavel
Entrou
Set 6, 2016
Pontuação de reação
62
Cubos
0
Bem gente vou começa a treina Photoshop mais Profundamente essa semana resolvi posta esses avatares já que vou fica um tempo sem posta nada aqui Tema atores de algumas series.
FWfEzow.png
caqJZXd.png
GAKcHEy.png
W9JcsDN.png

iyW7Cwu.png
eQf4hZg.png
Gt738fy.png
ibBSFv6.png

Ficou dahora, continue treinando >.<
achei alguns mt 'claros' ;-;

Tratamento...
Não adianta colocar só brilho e contraste e pronto,tem que colocar degradê,exposição,curvas,pontos de Iluminação,desfoque...
E na hora de Redimensionar foca mais no personagem

Touka disse:
Tratamento...
Não adianta colocar só brilho e contraste e pronto,tem que colocar degradê,exposição,curvas,pontos de Iluminação,desfoque...
E na hora de Redimensionar foca mais no personagem

Bem eu fiz na correria ja que eu tava sem posta nada aqui no fórum e iria começa a treina mais nessa semana os próximos terão tratamento bem melhor!

ABUFAYEZx disse:
GAKcHEy.png
poderia me passar a stock?​
Desculpa pela demora pra responde Não tenho mais a stock fiz uma limpeza no pc hoje Exclui muitas coisas do pc.

Bom.. com a [member=Touka] falou.. está faltando umas coisinhas ai nos avatares.. não faça correndo os avatares, trabalhe mais nele pra ficar bonito.. mas fora isso está bonito.

Gostei desse.

Agora percebi que a maioria do forum é alucinada pelo flash @-@ na maioria dos avatares free tem sempre o flash, vocês realmente gostam bastante do flash :v
FWfEzow.png
-> aqui podemos observar Barry Allen como The Flash

iyW7Cwu.png
<-Aqui também e.e

HallsdePapel disse:
Agora percebi que a maioria do forum é alucinada pelo flash @-@ na maioria dos avatares free tem sempre o flash, vocês realmente gostam bastante do flash :v
FWfEzow.png
-> aqui podemos observar Barry Allen como The Flash

iyW7Cwu.png
<-Aqui também e.e
Pse, Todo mundo gosta de flash \o/

Ayah disse:
Só precisa melhorar um pouco o tratamento, a ilu e o posicionamento das imagens..

<3
iyW7Cwu.png
Pode deixa que futuramente eu vou refazer esse post ;)

MeninaDasCoca disse:
Cade a Jessica Lange?

Msm assim gostei de todos 'u'
A Jessica não pode aparece Nesse tópico e obg :)

mineurv disse:
Ficaram todos muito legais, parabéns :)
Obg :D

Dahora man otimo avatar e.e :banana: :banana: :banana: :banana: :vscreeper: :vscreeper: :vscreeper:

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar