Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Vlw hehe.FolgerHTK disse:Todos Ficaram Tops e.e Mas Curti Mais Esse![]()
Exagerei um pouco na hora de por o brilho em alguns ai teve ums muito claros.Patollino disse:Ficou dahora, continue treinando >.<
achei alguns mt 'claros' ;-;
Touka disse:Tratamento...
Não adianta colocar só brilho e contraste e pronto,tem que colocar degradê,exposição,curvas,pontos de Iluminação,desfoque...
E na hora de Redimensionar foca mais no personagem
Desculpa pela demora pra responde Não tenho mais a stock fiz uma limpeza no pc hoje Exclui muitas coisas do pc.ABUFAYEZx disse:
poderia me passar a stock?
Vlw.Dead20 disse:Ficaram muito bons!
Pse, Todo mundo gosta de flash \o/HallsdePapel disse:Agora percebi que a maioria do forum é alucinada pelo flash @-@ na maioria dos avatares free tem sempre o flash, vocês realmente gostam bastante do flash :v
-> aqui podemos observar Barry Allen como The Flash![]()
<-Aqui também e.e![]()
Pode deixa que futuramente eu vou refazer esse postAyah disse:Só precisa melhorar um pouco o tratamento, a ilu e o posicionamento das imagens..
<3
![]()
A Jessica não pode aparece Nesse tópico e obgMeninaDasCoca disse:Cade a Jessica Lange?
Msm assim gostei de todos 'u'
Obgmineurv disse:Ficaram todos muito legais, parabéns![]()