[Avaliação] Primeira Sign

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Vargaas

Neutro
VIP
Entrou
Fev 25, 2013
Pontuação de reação
15
Cubos
0
Eai, maravilha na ervilha, to tentando começar a trabalhar em signs, fiz uma aqui, mas n gostei do resultado, ta ai:

Zwmm7YX.png

Ai, comecei a ver uns tutos e pá, consegui fazer essa aqui, que me agradou, procurei recursos, e tirei a render da pack do Mizore, gostei de trabalhar com ela.

wLPBHWj.png

Odeio trabalhar com tipo, é uma das coisas que não consigo me dar bem, por isso devo ter cagado com a sign na tipo, procurei fazer a tipo mais simples possível.

Espero a avaliação :B

Para primeira sign, esta realmente muito boa! Melhore um pouco a tipografia, e posicione-a melhor.

Pode postar a stock original?

Para primeira sign ta de boa, começou com um tratamento legal mas ainda tem muito oq melhorar. Nao gostei muito da tipo

show cara curti de mais a primeira parabéns continue assim ;p .

Primeira, está de parabéns mano. Só a tipografia que precisa melhorar muito. De resto está de parabéns.

1:Saturada de + iluminação muito estranho esse amarelado,(que fez a sign ficar + saturada ainda),sem tratamento e foco,
Entre outras coisas,Tipografia feia

+ e a melhor 1 sign que eu ja vi

2:Sem tratamento(Ao meu ver)Falta de foco e iluminação,TIpografia feia,Digamos que esta muito vazia :D!

Eu gostei da primeira.
A segunda ta ruim cara .. não dá para saber direito oque é.
Para redimensionar uma imagem aperte shift fica melhor.

Obrigado, vou postar a render aqui.

Para primeira sign, esta realmente muito boa! Melhore um pouco a tipografia, e posicione-a melhor.

Pode postar a stock original?

http://i.imgur.com/2MOBIBn.jpg

Tá ai a render, eu user a propria render como bg, peguei um pedaço do braço do personagem ali.

1= você exagerou muito no laranja e amarelo..
Não deu fogo a render e a stock(fundo) não interagiu muito com a render...

2=Me passa a foto original pois não vi muitos efeitos :S

A primeira está ótima para ser 1° msm .-.
Porém, a segunda está borrada, ou seja, acabou com a avaliação : d

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar