Eae galera, blz?
Esta sem fazer nada e resolvi criar alguns Avatares para mim, e gostaria de receber a avaliação de vcs <3
"O sarcasmos é a minha única defesa" -- Stiles Stilinski
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Obg, eu fiz os dois iguais pq gostei de como o primeiro ficou shaushaush mas vlw <3zAnjoBoy disse:Como já falei uma vez, tenta diferenciar, mas ficaram bons.
zGoldenDragon disse:Estão legais, parabéns .-.
Jhoncoder disse:ficaram legais, parabéns.
Obg, me ajudou muito, espero da proxima vez poder lhe agradar completamente!Hiyori disse:Dá uma melhorada no Tratamento,adiciona um ponto de Ilu,e não faz o mesmo Trat pros dois Avatares em hipótese alguma.
Não sei se esses"quadrados"-essas linhas-no Avatar é da própria Stock ou se foi você que colocou,mas não me agradou muito.
Ótimo trabalho~
Merlyn57 disse:Coloca o antes e depois ;v
Blz ;vQuickyBaby disse:Obg, me ajudou muito, espero da proxima vez poder lhe agradar completamente!
Vish mano, dps de fazer eu excluo as imagens! ^^ caso eu encontre eu irei por aqui! dsclp
zKauaZeta disse:Faltou um pouco mais de tratamento =v
Mas ta da hora, parabéns q
Dnd -qQuickyBaby disse:Obg, criticas construtivas sempre serão bem vindas!
zKauaZeta disse:Dnd -q
Obg irmao tmj! Fico feliz por ter gostado!PocketEdition disse:Achei Top Mano Parabéns![]()