AutoReconect

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Dez 20, 2012
Pontuação de reação
10,696
Cubos
0
Não achei a área certa, perdão
Galera, Boa tarde:peppochapeu:
Eu instalei o modpack do @SLEEPP 1.8, porém quando o servidor reinicia ele não auto reconecta:peppochoro:, e eu tenho a sleep ipass já com a minha senha salva, sabem se tenho que instalar mais alguma coisa?, teriam o auto reconect para 1.8?
Desde já muito obrigada :D

O auto-reconnect está na modpack, mas não aparece contagem regressiva.
Outra mudança é que o modmacro desliga as macros quando o servidor cai. A modpack do sleep tem um macro onchat, se não me engano, para reiniciar isso (acho que é Religar.txt, na pasta de macros). Demais macros (que não sejam da modpack) precisam ser adicionadas em uma macro de religar para não pararem de funcionar quando o server reinicia :c

O auto-reconnect está na modpack, mas não aparece contagem regressiva.
Outra mudança é que o modmacro desliga as macros quando o servidor cai. A modpack do sleep tem um macro onchat, se não me engano, para reiniciar isso (acho que é Religar.txt, na pasta de macros). Demais macros (que não sejam da modpack) precisam ser adicionadas em uma macro de religar para não pararem de funcionar quando o server reinicia :c
vlw pela info.. vai ser de muita ajuda =D

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar