AutoReconect

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

iVertigeBR

Excelente
VIP
Entrou
Ago 9, 2014
Pontuação de reação
412
Cubos
0
Alguem poderia me passar um AutoReconect de 5/10 minutos? Ou editar pra mim, o que eu tenho é de 10 segundos e crasha as 6:00
Chama MP ou comenta o link sei lá, ou me ensina a editar

Help to mi

Cara de 5 min é difícil , não é o autreconect que crasha , é sua pasta de modpack que tem muitos arquivs acumulados sobrepondo o tamanho suportado e acaba crashando , delete sua modpack e coloque uma limpa , e você verá que estou certo.

zFlash disse:
Cara de 5 min é difícil , não é o autreconect que crasha , é sua pasta de modpack que tem muitos arquivs acumulados sobrepondo o tamanho suportado e acaba crashando , delete sua modpack e coloque uma limpa , e você verá que estou certo.
Tipo pra mim baixar uma nova .minecraft e colocar somente Macro? e autoreconect?

zFlash disse:
Irei tentar

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar