AUTO CLICKER

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Surfdandan

Razoavel
VIP
Entrou
Nov 7, 2013
Pontuação de reação
51
Cubos
0
QUEM ME PASSA UM AUTO FODA FODA DE MURGEE QUE N DEIXA O CARA SAIR DA PAREDE E TIRA MAIS DO Q 3 - 4 DO SET DOU ALGO EM TROCA NO SERVER HEAVEN , POR FAVOR MANDE POR MP IREI AGRADECER <3

Recomendo usar o auto-click de cod , porque o delay tá lixoso -qq

Surfdandan disse:
QUEM ME PASSA UM AUTO FODA FODA DE MURGEE QUE N DEIXA O CARA SAIR DA PAREDE E TIRA MAIS DO Q 3 - 4 DO SET DOU ALGO EM TROCA NO SERVER HEAVEN , POR FAVOR MANDE POR MP IREI AGRADECER <3
Recomendo um auto-clik de macro, pois com o novo ant-cheat é dificil 'grudar' um player na parede
Recomendo o meu macro:
$${if(autousing);log("&d[AutoClick] &fAutoClick Parou.");unset(autousing);stop();else;log("&d[AutoClick] &fAutoClick Começou.");set(autousing);do;key(attack);wait(1t);loop;endif;}$$

Bjos.

mano quero de murgee , afs , se for pra pegar de macro tenho o meu

$${if(autousing);log("&f&lSurF&b&lClicker&4&l3 &4&lOFF");unset(autousing);stop();else;log("&f&lSurF&b&lClicker&4&l3 &a&lON");set(autousing);do;key(attack);wait(16ms);loop;endif;}$$

Cara, nenhum auto click tira mais do set do que outro auto click... Oque tira mais do set é onde você mira, testa dar um hit mirando na bota e pergunta quanto tirou do capacete, logo em seguida de um hit na cabeça e pergunte também quanto tirou do capacete... ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar