Ai a baixo meu "auto-click" e meu mouse pad é o qck+ edition limited Agora está ai meu auto click, querem um ? compre por apenas 200 reais o mouse e 70 o mouse pad ps: essa foto q ta o mouse e o mouse pad não são os meus e não é na minha casa
Se não em engano nos mouses da razor tem a opção de você dar 1 click e dar muito mais ... Pena que eu uso Mac, queria um desses ;-;
Nem sei porq voc da bola se voce mesmo sabe q eh mentira ¬¬ Ainda mais que é só auto click, dps reclama q eles falam mas é porq voc da moral pra eles. Só estou querendo ajudar.
Sim, do driver dele tem como seleciona a velocidade dele, do click, do double-click e tudo, pode mexer tudo nele
Parem de ser BURROS O DRIVER DA RAZER POSSO MEXER EM TUDO! VELOCIDADE DO CLICK, DO DOUBLE-CLICK, A VELOCIDADE QUE ELE SOBE, DESCE, LADO ESQUERDO, DIREITO TUDO, SCROLL TUDO oque eu quiser vei -.-
Razer deathadder 3.5dpi não tem autoclick embutido, mais sim é muito complexo, no dia que voce tiver a oportunidade de ter um, tu vai parar de falar.
Prefiro baixar auto-click, gratuitamente e usar normalmente do que pagar 200 pila em uma '' PORCARIA '' que um dia irá quebrar , DikFree.