Aurora

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Você pode usar o sistema de PIN ou o sistema de recuperação de contas caso não tenha cadastrado seu PIN(Isso caso a pessoa tenha mudado a senha)
Se a pessoa não mudou sua senha basta entrar e digitar /changepw <senhaantiga> <novasenha>.

Edit:Não sei o sistema antigo de recuperação de contas ainda existe.

Semmil disse:
Você pode usar o sistema de PIN ou o sistema de recuperação de contas caso não tenha cadastrado seu PIN(Isso caso a pessoa tenha mudado a senha)
Se a pessoa não mudou sua senha basta entrar e digitar /changepw <senhaantiga> <novasenha>.
ent esse eh o problema , o cara n desloga e ta upando pesca na minha conta '-'

Pedro Rules disse:
Amigo, isto é fácil de resolver!
Como ?
basta você ir ao suporte e provar que você realmente é dono daquela conta, intão depois disso peça um kick de sua conta no servidor, e pronto é só fazer o que eu disse antes.

Caso eles neguem um kick, você deve então negociar uma solução com o Staffer.
Resolvido ?

Semmil disse:
Amigo, isto é fácil de resolver!
Como ?
basta você ir ao suporte e provar que você realmente é dono daquela conta, intão depois disso peça um kick de sua conta no servidor, e pronto é só fazer o que eu disse antes.

Caso eles neguem um kick, você deve então negociar uma solução com o Staffer.
Resolvido ?
n agr ficou td bem , ele deu dc e eu mudei a senha , mas ele roubou 1 bau duplo d p4 :(

Pedro Rules disse:
n o pin era segundo plano , eu ja tenho pin
Amigo, caso tenha já resolvido seu problema, click em resolvido em algum post que você achou interessante, estou me retirando
Fui (não de mais quote) Depois de seu problema ter sido resolvido

Semmil disse:
Amigo, caso tenha já resolvido seu problema, click em resolvido em algum post que você achou interessante, estou me retirando
Fui (não de mais quote) Depois de seu problema ter sido resolvido
aki eh botecolandia n tem resolvido aki ...

Pedro Rules disse:
Kkk o cara hakia o muleke e ainda fika pescando na acc dele kkk

Minha acc ja foi roubada 2 vezes e esses dias tava falido pq alguem q entrou na minha acc em uma dessas vezes deixou uma placa minha comprando dima a 1k cada, dai fis uma denuncia e talz e dai o Pramo tirou ela pra mim, dai meu amigo me deu 40k, eu vendi meus peixes e talz e to com 73k agora e vo upa de novo

Semmil disse:
Area errada para postar este conteúdo.
n tava perguntando como recuperar minha acc , tava falando pra n confiarem em mim pq estavam entrando nela , vc ao menos leu oq eu disse? ou vc so veio caçar uns cubos?

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar