hipnoss
Neutro
Galera, hoje enquanto procurava animais para pegar carnes encontrei 3 vila dos vilagers (não sei se é assim q se escreve), até aí nada de mais, mas o que me surpreendeu foi eu encontrar uma pirâmide, sim, uma pirâmide, ela não era construída por nenhum player, pois dei /cinfo e os blocos não tinham dono., até hoje Bem pensei que o craftlandia tinha desabilitado essas construções na hora de gerar o mapa e hoje descobri que não. Os baús que ficam na parte de baixo da pirâmide estavam premiados, com ossos, ouro, ferro e diamantes.
Então, para quem achava que tais construções não existiam não desanime, ela estão espalhadas pelo mapa.
Gogogo, vá à caça.
Infelizmente perdi o print que tinha tirado, pq na hora que fui colar no paint (não precisa de edição msm) apertei print de novo (maldição) e perdi o antigo.
Como não posso criar mais de 10 homes não deu pra criar outra.

Então, para quem achava que tais construções não existiam não desanime, ela estão espalhadas pelo mapa.
Gogogo, vá à caça.
Infelizmente perdi o print que tinha tirado, pq na hora que fui colar no paint (não precisa de edição msm) apertei print de novo (maldição) e perdi o antigo.
Como não posso criar mais de 10 homes não deu pra criar outra.