NEGADA Aumento de 1/2 de xp no creeper

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
Entrou
Jan 27, 2018
Pontuação de reação
316
Cubos
8
Bom dia estou fazendo uma sugestão para aumento de xp no mob CREEPER.

- O motivo é bem claro, o CREEPER em sí é um dos mobs mais valiosos do servidor ele esta no top 4 dos mais caro.

- Ele só esta rendendo 3 de xp por hit, se comparando a um mob normal,mas como falei acima ele é um dos mais valiosos.

- Ovo em sí, esta na custa de 5kk um valor alto para um mob de 3 xp que não é achado em mundo normal

- Mobs de mundo normal tem 3 de xp por hit ex: Aranha da caverna , Zumbi , Esqueleto.

- Resumindo: Minha sugestão é que aumente para 5/4 de xp por hit o creeper, causa que ele é um mob valioso e não pode ser igualado a mobs do mundo1 que tem a mesma quantia de xp que são 3

Não que tenham perguntado mas vou tentar explicar:

O XP em skills de combate (Espadas, Arqueiro, Machado, Domar) é baseado na vida tirada do mob e não no dano por hit.

Mais ou menos assim
XP em Espadas = Dano na vida do mob ÷ 2

Por exemplo você causa 20 de dano na vida do esqueleto e em espadas você ganha 10 de XP.

Como a maioria usa espada de diamante (7 de dano base) se consegue tirar 3.5 de XP mas aí o sistema arredondado para 3 e como tira 20=7+7+6 para dar a vida do mob então alguns hits vão dar menos XP pois o arredondamento não é exato (eu testei e as vezes estava dando 2 ou 1 de XP quando o mob estava quase morto).

Então não importa a espada que se usa nem os encantamentos, encantamentos só servem para matar mais rápido, nem o tipo de mob.

Se alguém achar algum erro pode me corrigir talvez tenham mudado algo recentemente.

Essa sugestão ao meu ver só seria possível se o creeper tivesse um bônus em XP mas acho altamente improvável isso acontecer.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar