APROVADA Aumentar SLOTS do servidor

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

Mostardeiro

Neutro
Entrou
Ago 6, 2025
Pontuação de reação
1
Cubos
3
Bom dia!

Tenho enfrentado dificuldades constantes para acessar o servidor, que está quase sempre lotado. Já busquei por respostas em publicações antigas no fórum, mas a única resposta recorrente da staff tem sido: “o VIP está disponível e pode ser adquirido no site”.

No entanto, sequer consegui ter a experiência inicial de jogar no servidor. Como posso considerar a assinatura de um serviço sem antes conhecer sua proposta e vivenciar o ambiente de jogo?

Já joguei no server antigamente,as hoje está impossível entrar, independentemente do horário. Sinto falta da época em que a Craftlândia era um espaço aberto à diversão, às interações e aos encontros entre amigos — características que consolidaram sua comunidade ao longo dos anos.

Deixo aqui minha SUGESTÃO: que sejam ampliados os slots do servidor, permitindo o ingresso de mais jogadores e incentivando a expansão da comunidade.

O problema não está no limite de slots, e sim nos players que colocam várias fakes para logar

Na verdade esses slots que você vê na capacidade total, é só visual. Atualmente o servidor tem +1000 slots. Porém, como tem uns agregados que colocam +10 contas pra farmar, acaba ocupando muito rápido os slots restantes.

Agora se estiver com dificuldade pra logar, só enviar uma mensagem na DM do Craftlandia que iremos lhe ajudar a ingressar no servidor.

Citação do @SleephGaming no discord

Última edição:
A real é que o número de 500 slots é só visual, o limite é de 1000 slots,
Se não tiver condições ou vontade de ser vip no servidor basta apenas pedir o acesso pelo canal do Discord
Mas imagine só, como um novo player saberia disso? Na mensagem quando ele tenta entrar no servidor nem aparece essa mensagem, já manda logo ele ir comprar 1 VIP.

Mas imagine só, como um novo player saberia disso? Na mensagem quando ele tenta entrar no servidor nem aparece essa mensagem, já manda logo ele ir comprar 1 VIP.
Certeza? Era para aparecer uma mensagem para entrar em contato via Discord se não me engano.

Última edição:
eu apoio, deveriam colocar um limite nas fakes, maximo 3, isso atrapalha a vinda de novos plays ao srv

porem crtz que sera negada
Concordo com a estratégia, porém existem vários outros meios de burlar, como vpn's e afins..
Quem quer usar fake sempre dá um jeitinho

Para mim, o número de slots visualizados é de 1k E a mensagem de falha na conexão, menciona o Discord, mas não deixa claro que tem vagas disponíveis por lá
Antigamente as coisas eram mais fáceis, era entrar e jogar.
Mas legal, vou mandar uma mensagem no discord, esperar um staff liberar meu acesso para assim poder jogar, se eu deslogar? repito o processo... Ou quem sabe eu migre pra um servidor mais acessível de uma vez.

Última edição:
Aumentar os slots não é a solução, pois mais slots significam mais contas (mais fakes) podendo se conectar.

Já existe um limite por IP, mas infelizmente ele pode ser facilmente burlado.

Se você estiver com dificuldades para acessar, entre em contato com a staff pelo BOT da CraftLandia no Discord e solicite ajuda para conseguir logar.

Acredito que podemos melhorar a mensagem como citaram acima.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar