APROVADA Aumentar significativamente a dificuldade em "pegar" itens

Discussão em 'Sugestões aprovadas' iniciado por Willin, 25 Novembro 2020.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Willin

    Willin Neutro
    VIP

    Afiliado:
    11 Abril 2017
    Mensagens:
    82
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    3
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    196.00
    Nick:
    Willin
    #1 Willin, 25 Novembro 2020
    Última edição: 25 Novembro 2020
    Bom dia galera, então, minha proposta, seria visando a maior longevidade do servidor, ou seja, os players começarem a jogar e não pararem, ou se pararem, que não seja tão cedo, para isso, pensei em aumentar a dificuldade em ter itens que são considerados mais raros, como, P4, P3, todos os tipos de ovos, diamante e principalmente o DIAMANTE.

    Eu comecei a jogar no servidor Legacy e a facilidade para se ter P4, P3 e diamante é MUITO grande, você já consegue ter todos esses itens em 1-2 dias jogando, graças a rapidez em upar pesca e o /minerar extremamente desnivelado, em menos de 10 minutos você farma 500k minerando esmeralda e diamante.


    O que eu proponho é que voltem com o /minerar de 2014, em que era simplesmente um mundo aberto que você tinha que ir atrás dos seus recursos e quando você achava diamante era uma felicidade. Acredito que por conta de terem implementado o sistema anti X-Ray, aonde os minérios não aparecem, eles simplesmente vão para o seu inventário, vocês podem aumentar ou diminuir a dificuldade de conseguir diamante, ouro, esmeralda...

    E que também aumentem a dificuldade para upar
    TODOS os tipos de habilidades, não há graça alguma você abrir 5 contas diferentes e deixar 24 horas AFK upando pesca e ter 10 sets P4 INQ3 em 1 semana jogando.

    Como alguns já disseram, se fizessem diferente (priorizando os players que jogam de verdade e não os que ficam 24 horas AFK), os players não iriam conseguir jogar pois os que jogam hoje, são o publico de 2014 que eram crianças naquela época e hoje adultos que trabalham e não tem tanto tempo para jogar, mas ESSA É A QUESTÃO, os servidores
    jamais terão novos players se ele se limitar apenas aos de 2014. invistam em marketing '-'

    A economia do servidor seria movimentada pelos tesouros, fabricação de poções, mineração, lenhar e também, mas menos, plantação (herbalismo também) e pesca.

    Edit- não sei em qual versão do Minecraft o novo servidor irá vir, mas outra possibilidade para movimentar a economia do servidor seria através da mesa de encantamento, outro motivo para aumentarem a dificuldade de se ter diamante e consequentemente, de se ter sets de diamante.

    Edit2- aumentar o "valor" do P3 e P2 / espada S1 / S2 / S3 seria muito bom para a economia, nos últimos servidores, todos jogavam esse tipo de item fora, como se fosse simplesmente lixo. Para isso, teriam que aumentar também absurdamente a dificuldade de se conseguir P4/S4/S5 normal, INQ1 e todas as suas variáveis


    Recapitulando o que eu proponho com essa sugestão:
    • Aumentar significativamente a dificuldade em minerar diamante, ouro, esmeralda, ferro e lápis-lazúli
    • Aumentar a dificuldade em se upar todos os tipos de habilidades
    • Aumentar o nível em que se começa a dropar itens encantados como P4 e P3
    • Diminuir o preço de venda (Sell) da esmeralda
    • Retirar a possibilidade de dropar livros do tesouro com a habilidade de espadas (sendo útil somente para matar mais facilmente mobs e players)
    • Aumentar a dificuldade em todas as formas de se conseguir money, ou seja, diminuir o valor pago pela carne estragada, cana de açúcar, fungo...
    • Aumentar a dificuldade em se conseguir os itens para fabricar pot's (pó de blaze, pó de pedra luminosa, redstone, creme de magma, lágrima de ghast...)
    Entre outras realizações para aumentar a dificuldade dentro do servidor, como mudar o sistema de recompensas dos eventos
     
    Helleno curtiu isso.
  2. Amaziing

    Amaziing Excelente
    VIP

    Afiliado:
    22 Janeiro 2016
    Mensagens:
    715
    Curtidas Recebidas:
    423
    Curtiu:
    37
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,185.00
    Nick:
    Bix
    apoio
     
    Willin curtiu isso.
  3. Willin

    Willin Neutro
    VIP

    Afiliado:
    11 Abril 2017
    Mensagens:
    82
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    3
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    196.00
    Nick:
    Willin
    Se quiserem dar novas ideias ou sugestões só falarem que eu modifico o tópico
     
  4. Zozoooo

    Zozoooo Lendário
    VIP

    Afiliado:
    3 Março 2018
    Mensagens:
    9,060
    Curtidas Recebidas:
    4,536
    Curtiu:
    8,693
    Sexo:
    Feminino
    Localização:
    Santa Catarina
    Cubos:
    1,336.00
    Nick:
    Zozoooo
    Clan:
    ZoZ
  5. Dorgado

    Dorgado Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    15 Dezembro 2017
    Mensagens:
    650
    Curtidas Recebidas:
    3,349
    Curtiu:
    15
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,764.09
    Nick:
    Dorgado
    Sugestão em analise da STAFF. Em breve será dado a resposta final.

    Obs: Está mensagem é automática.
     
  6. D4nDe

    D4nDe Supremo
    Direção

    Afiliado:
    11 Novembro 2012
    Mensagens:
    44,325
    Curtidas Recebidas:
    17,977
    Curtiu:
    5,244
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Joinville - SC
    Cubos:
    35,980.02
    Nick:
    D4nDe
    Clan:
    STF
    Prezado(a) jogador(a),

    Agradecemos sua sugestão, e após a cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi aprovada.

    Sugestão aprovada, tag [APROVADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES APROVADAS

    Obs: Esta mensagem é automática.
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.