Aumentar FPS...

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Breno Henrique

Craftlandiano
VIP
Entrou
Dez 14, 2014
Pontuação de reação
594
Cubos
0
Galera, recentemente fiquei sabendo de um método que possivelmente aumenta seus FPS , que é utilizando o RamDisk, pelo que entendi vc deve criar uma partição no disco rígido só para a instalação do Java (ou minecraft não sei ;-;) , mas só tenho 2gb de RAM, e no tutorial que vi o cara dizia que pra quem tem 2gb de Ram é para criar uma partição de 1gb ( algo assim, me desculpem por não saber) só que to com medo de começar a travar meu PC ja que se eu fizesse isso ele ficaria trabalhando apenas com 1gb de RAM.

Bom, eu sei que ficou muito confuso, mas ta aí o vídeo que me referi acima: https://www.youtube.com/watch?v=5r_sWS9m3-8

Por Favor alguém pode me dizer se é seguro fazer esse procedimento, quais são os riscos, se danifica o PC e tals, vlw aí por quem responder.

Isso funciona mesmo! sem danos nenhuma pra o computador se feito corretamente.
fiz aqui com memória 4 gigabytes com dual channel e HD de um Terabyte.
só que eu não fiz dessa forma que tá no tutorial.

zMachine disse:
Isso funciona mesmo! sem danos nenhuma pra o computador se feito corretamente.
fiz aqui com memória 4 gigabytes com dual channel e HD de um Terabyte.
só que eu não fiz dessa forma que tá no tutorial.
Mas você acha que funciona com apenas 2gb de RAM? O precedimento feito no tutorial não está errado, está ?

Breno Henrique disse:
Mas você acha que funciona com apenas 2gb de RAM? O precedimento feito no tutorial não está errado, está ?
Claro que funciona!
segue o tutorial se não funcionar tenta outro, isso não
da problema no seu pc se você seguir os passos corretamente.

o modpack do sleep tbm aumenta fps .-.

Caso você esteja com medo de fazer deste modo, recomendo baixar uma modpack que contem fps plus ;)

Tem um modo com resultados mais visíveis, mas só se você não tem medo de arriscar as peças do seu PC pra obter desempenho.

Overclock. Joga isso no google que você descobre.

zJunioR51511 disse:
Tem um modo com resultados mais visíveis, mas só se você não tem medo de arriscar as peças do seu PC pra obter desempenho.

Overclock. Joga isso no google que você descobre.
Já ouvi falar, sei que esse método diminui a vida útil do processador ;-;

Já ouvi falar, sei que esse método diminui a vida útil do processador ;-;

Vo te falar, fiz over no meu PC (que roda a 30 fps, sem mexer em nenhuma config de vídeo, sem optifine), na placa de vídeo só, peguei 50-60 fps, creio que se eu desse over no processador, teria pego 65-70, mas tem o consumo e risco então...

Mas na medida certa, vale a pena, acredite.

Edit: Vou testar esse método que você mandou no tópico. Pelo vídeo, funciona.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar