Áudio do microfone abafado

Discussão em 'Informática/Tecnologia' iniciado por VictorFliess, 1 Setembro 2021.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. VictorFliess

    VictorFliess Neutro

    Afiliado:
    5 Novembro 2020
    Mensagens:
    55
    Curtidas Recebidas:
    6
    Curtiu:
    5
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    61.00
    Nick:
    VictorFliess
    Olá!

    Bem, primeiramente vou explicar o que aconteceu. Eu tinha um headset Tritan Kunai, que vem com um adaptador USB para colocar no PC. Uns meses atrás ele quebrou a haste, então eu juntei grana pra um novo e comprei o HyperX Cloud Stinger. Eu costumava usar ele no adaptador do antigo Triton, mas o que me incomodava é que o som era MONO, nem estéreo era, e o headset suporta muito mais do que isso, então decidi pegar o adaptador que veio com ele e conectei ele nas entradas do PC, direto no gabinete mesmo. O áudio realmente ficou bom, sai do mono para 7.1 alto-falantes, mas o som do MICROFONE ficou abafado. O problema com certeza não é o headset, no outro adaptador o áudio saia perfeitamente, mas agora está muito abafado, quase inaudível.

    O que posso fazer para resolver meu problema? Agradeço desde já! : D
     
  2. iScuby

    iScuby Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Setembro 2013
    Mensagens:
    3,462
    Curtidas Recebidas:
    853
    Curtiu:
    424
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Espanha
    Cubos:
    1,777.00
    Nick:
    iScuby
    Clan:
    CL
    Discord:
    iScuby#0007
    Tive um problema parecido com o Razer Nari ultimate, o headset e otimo, mas o microfone e uma #¿$?%!¡ tentei de tudo e a única saída que encontrei foi regular mais ou menos no “software” da Razer :/

    Quanto ao seu caso eu estive olhando umas reviews no google, e em quase todas os comentários negativos são sobre o microfone :/
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.