Venho sugerir que haja uma atualização dos preços da warp vip e warp loja em respeito a alguns items que na minha visão, e que acredito que na da maioria dos outros players, estão desatualizados. O preço dos items da warp vip da craftlandia (pelo menos do servidor Asgard) é o mesmo já a mais de 6 anos. Quando eu ativei meu vip no início de 2013 já era assim, e pelo que sei seguia antes mesmo disso. O que sugiro é uma reformulação dos preços, pois os servidores "evoluíram", há muitos métodos apelões de fazer dinheiro, e o mais bruto são os mobs de Blaze. Uma pessoa que começa a jogar, ou joga até a algum tempo e não possui Mob de Blaze fica pra trás, é impossível fazer nem a metade do que um mob desse gera, que é em torno de 1kk~2kk por noite upando (das 00h até as 12). O preço das plantações para venda poderiam aumentar, pois hoje em dia ninguém faz plantações, porque simplesmente não compensa. Ninguem cultiva mais abóbora, melancia, cana, trigo, batata, cenoura. Fungo sim, mas ainda assim não acompanha os altos preços gerados por outro método. Eu fiz o teste, com 2 contas colhendo fungo, armazenando e vendendo na warp vip, o máximo que se tira é uns 350k/DIA INTEIRO juntos (70 baús duplos), isso se não haverem bugs/imprevistos de reinicialização de servidor. E um simples mob de blaze consegue fazer 3 vezes mais em 6 horas, isso é muito ridículo kkkk. O que sugiro é uma análise e revisão nesses preços, aumentar o valor de venda em uns 30~60%, fica a critério da staff. Em servidores que o magnata 10 BILHÕES, é IMPOSSÍVEL conseguir magnata com plantações. Vamos supor que com 2 contas colhendo você faça 500k/dia. (o que é improvável) Para fazer seu primeiro bilhão são 200 dias, o que dá 6 meses e meio. Imagina 10 bilhões? kkkkk Segue a print do money top do destiny. Só para entrar no top 20 seriam os 1 bilhão. Espero que atendam o pedido, que não é só de meu interesse, todos os players que contatei sobre o assunto relataram que os preços deveriam subir, pois 6 anos com a mesma economia não é algo que faça tanto sentido, visto que surgiram items apelões, e formar insanas de conseguir dinheiro fácil. Se o dinheiro dos eventos subiu, acredito que plantações/farm deveriam acompanhar também, pois ninguém mais planta nada hoje em dia!
Apoio. É triste ver que a economia do jogo se baseia só em blaze (ridículamente desbalanceada), pesca e plant de fungo. Tantas outras plantaçoes que voce citou simplesmente são descartadas, na minha opinião deviam aumentar o preco das plantacoes, e diminuir o preco de venda da blaze rod. Mas não só um pouco, pq ainda continuaria favorecendo demais quem tem mob de blaze. Jogo desde novembro de 2011, comecei no servidor 2, não lembro se era balanceada a economia da época, mas não existiam macros, mobs de blaze, tudo era mais simples e focado nas plantaçoes/lojas. Mas obviamente é muito bom existirem mais opçoes, só precisa ser balanceado. (Pelo menos um pouco, por favor).
Vale lembrar que o preço investido em uma plantação (exemplo fungo: soulsand e fungo) não se compara com o valor investido no mob mais caro do servidor (gaiola/ovo).
Prezado(a) jogador(a), Agradecemos sua sugestão, porém após cuidadosa análise por parte da nossa equipe, ela foi negada. Sugestão negada, tag [NEGADA] adicionada e tópico movido para a seção SUGESTÕES NEGADAS Obs: Está mensagem é automática.