Atual mentalidade polỉtica no Brasil

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.
israel000 disse:
Boatos que a Dilma vai sair em 2018, e não sei quem vai entrar nesse cargo parace que começa com a letra B...
Se isso acontecer vou ter orgasmos a cada (então ex-)B...narista" que eu vir jogando todas as culpas do mundo nas costas dele...! :troll:

PS: É óbvio que a Dilma sai em 2018... Já é o segundo mandato dela, e a lei proíbe de exercer três mandatos seguidos...

E eu aqui pensando com meus culhões: O culpado de tudo tem que ser Cuba, esses malditos comunistas!

O brasileiro é um analfabeto funcional, é claro que ele vai se negar a pesquisar sobre o assunto e apenas "seguir o fluxo".

Realmente não podemos culpar apenas 1 sendo q tem uma cambada d corrupto do krl no poder

Nao entendi

GyyZ3Qr.gif

zJunioR51511 disse:
Tirava 130k de gnt ali e o brasil desafundava
Embaixo da foto especificamente dela tem uma observação dizendo que há cerca de 2 MILHÕES de envolvidos "indiretamente" com política (acessores, suplentes, vices...) Se enxugasse esse número pela metade, imagine a economia que não seria nos cofres públicos!

Xeretinha disse:
:really: Mas heim?!? Como assim você pode dizer que "bom tópico" se não entendeu o assunto dele, ôh Charles Xavier?!? :really:

Ah... Já sei... "Bom tópico... Pra você pegar um mísero cubo", né?!? :serious:

Eu mereço! Por isso que esse país não vai pra frente! :pokerface:
É uma pena mesmo...

Não acho que toda culpa é somente da Dilma, ela tem culpa sim, e muita, mas não é só culpa dela todo esse problema no Brasil

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar