Tirem suas próprias conclusões e reflitam: PS: NÃO SOU defensor convicto da Dilma, do Lula, ou do PT. Mas também não aceito exageros e injustiças.
:really: Mas heim?!? Como assim você pode dizer que "bom tópico" se não entendeu o assunto dele, ôh Charles Xavier?!? :really: Ah... Já sei... "Bom tópico... Pra você pegar um mísero cubo", né?!? :serious: Eu mereço! Por isso que esse país não vai pra frente! okerface:
Cara você tem um delay de 1 minuto pra postar outras respostas,VC não pode elaborar ume resposta melhor ? Enviado de meu 2014819 usando Tapatalk
se vc viu a imagen viu que tem varios cargos dentro da polica alem de presidente e sao todos eles que tomam as decisoes no brasil , mas as pessoas pensa que a dilma e culpada de tudo entendeu?
vou te explicar se vc viu a imagen viu que tem varios cargos dentro da polica alem de presidente e sao todos eles que tomam as decisoes no brasil , mas as pessoas pensa que a dilma e culpada de tudo entendeu? citei errado era pra cita o ikeep
E mais fácil julgar um só ,mas o problema do país ta em todo lugar Enviado de meu XT1097 usando Tapatalk
Valeus, mas na verdade sou só mais vivido mesmo (e, consequentemente, com mais conhecimentos e experiência). Aliás, se tem alguma coisa que eu realmente poderia ser considerado simplesmente "inteligente" foi em escolher aproveitar ao máximo pra absorver tudo o que tive acesso ao longo dos meus 34 anos - o resto é consequência!