Bom, queria saber como ativo o meu windows 8.1 build 9600, o KMSPico não funciona n sei pq ;-; sempre funfou e dessa vez n deu, e isso já me atrapalhou no meio de x1s
Acho que um PC que roda o mine a 700 a 1k de FPS com uma fonte da linha gold, uma GTX 560 e uma placa mãe de última geração não é da Xuxa. E nessa hora n estou pra brincadeira isso já me tirou do sério
Apareceu nada aqui É que reinstalar tudo o que tenho no pc e meus jogos da steam vai demorar demais '-'
Sem querer ofender, mas quero saber como ativa essa poha n a opinião sua sobre o windows, eu n quero instalar tudo de novo ;c Instalar vários modpacks, minecrafts, macros particulares e jogos na steam ...
Faz todo processo denovo, caso não queira, instale o w7 novamente e seja feliz Faz todo processo denovo, caso não queira, instale o w7 novamente e seja feliz
Bom... existe pen-driver's, mas enfim, você pode ir em painel de controle e tem algo escrito ''notificações'' se me lembro bem ae tu desativa <3
Quero só ativar cara '-' é que tenho vários modpacks, jogos e pá, os torrents que baixei com várias seeds não voltam , e meus jogos da steam Vou ver aqui, se der certo meu cú é todo seu.