Atitudes Horriveis

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!
  • PROMOÇÃO DE NATAL NO AR

Novo servidor: CraftLandia Olimpo

Status
Não está aberto para novas respostas.

xxHunterHDxx

Neutro
Banido
Entrou
Jan 4, 2016
Pontuação de reação
6
Cubos
0
Depois do comunicado do nosso querido iEvER aki no forum sobre o falecimento do Kadu que no ultimo glad atuo pelo clan RsN do servidor ares com a conta iEverLast, o sv ares acabou sendo informado por alguns players e claro vi atitudes horriveis de alguns players sem coração :
Não desejo a eles mal algum mais sim mais amor ao proximo pois mesmo o mlk sendo de clan rival todos somos pessoas, e não é um jogo que pode tornamos inimigos um dos outros
#LutoKADU
Vá em paz irmão
(e se for vdd msm que Deus conforte a Familia)
ATT : HTT - ARES
http://imgur.com/a/9pSok

Sinceramente é uma falta de respeito esses mlk que zoam com ele,principalmente a atitude do membro [Member=Arys] no tópico aqui do fórum],vc pode ser rival in-game,mais pelo menos respeite.

iTom2805 disse:
Sinceramente é uma falta de respeito esses mlk que zoam com ele,principalmente a atitude do membro [Member=Arys],vc pode ser rival in-game,mais pelo menos respeite.
esse kaduu ae so sabia zoar os outros e se achava o fodao nao ligo por ser rival so pelo respeito mesmo mais ele nao tinha nenhum sempre enchia o saco entao por isso mesmo nao tenho respeito nenhum por ele se tiver morrido de verdade e -1 pra me encher o saco.

seila hein mano...
ChuckD4rkness disse:
esse kaduu ae so sabia zoar os outros e se achava o fodao nao ligo por ser rival so pelo respeito mesmo mais ele nao tinha nenhum sempre enchia o saco entao por isso mesmo nao tenho respeito nenhum por ele se tiver morrido de verdade e -1 pra me encher o saco.

Sei não hein, mas independente de rival ou não tem que ter respeito esses caras zoando com morte do cara, se fosse com algum amigo/próximo deles ia ter quem respeitasse

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar