Atitude de [MITO]

Discussão em 'Botecolandia' iniciado por Homeless, 21 Maio 2015.

Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.
  1. Homeless

    Homeless Hardcore
    Banido

    Afiliado:
    7 Outubro 2013
    Mensagens:
    1,314
    Curtidas Recebidas:
    3,261
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,382.00
    Nick:
    Homeless
    Clan:
    HuE
    Salve galera!
    Dessa vez não estou aqui para postar macro, vim discutir uma situação, que se repete nos nossos servidores; Também sou jogador da CL, e jogador antigo!

    Primeiramente:
    A tag [MITO] é cobiçada por todos, é um fato, mas já repararam que nunca existe um [MITO] que todo mundo fale "Poha, esse sim é um mito!"?

    Não sei se a tag faz crescer barba, engrossar a voz, crescer alguns centímetros, mas parece especialmente atrativa às crianças dos servidores!

    Um dos problemas, é que não existe mais a mesma emoção de segurar a tag como antigamente, assim que você a conquista, sempre surge alguém "Nooosaa, fulado de mito?, mito /x1?" ou, minha preferida, "Olha o mito do /money pay!, mito /x1?".

    E mesmo quando voce esta na vontade de ir x1, e o medo como fica?

    Não medo de perder a tag, poha, é apenas um jogo, eu disse criança logo acima, pois é verdade, existe muita rivalidade, muita gente querendo passar a perna um nos outros, um exemplo: agora que voltei a jogar, voltei a reparar também, boa parte do servidor 3 repara comigo, pois tem medo de reparar com outros e perder o set! O jogo passa ser a coisa mais importante para o cara, ele tem a necessidade de mostrar que é foda, chamar os outros de nub, ou quem não tem a tag, fica esperando o [MITO] falar o que não deveria no global, para vir fórum banir e receber tag, e o pior de tudo, não existe mais pvp sem a utilização de PROGRAMAS EXTERNOS PARA SER O MELHOR!

    Cara, até hoje eu vou pvp com autoclick e autohome de macro, sem vergonha alguma, e sabe, as vezes não da para competir, a 5k blocos de distancia o cara ainda consegue te acertar, liga seu EDITADO, liga seu EDITADO, liga o EDITADO, você tenta o acertar, além de não conseguir bater, só leva counter, até deletei meu skype, pois assim que logava nele já era certeza que iria cair no glad!

    Ao menos no servidor 3, o pvp esta totalmente estragado, e não existe possibilidade alguma de um novato começar no servidor, pois não existe possibilidades como existia antes; Mesmo programador de macro, e um puta programador por sinal, sou muito contra isso, pois facilitou de mais o jogo, qualquer um tem baus e baus de p4, e mesmo assim, cada parte a 90k!, como um novato vai conseguir se virar assim? ainda mais indo pvp depois de 3 meses para conseguir a armadura e morrendo para hack? E ainda, os jogadores ficam reclamando "Não tem pvp no server!" Claro, você mesmo não cria ambiente para ter jogador no server!

    Sem falar na emoção, antigamente, mob era 24h, ficávamos andando pelo mapa, matando mobs, juntando exp, ao atingir lvl 30, íamos todo feliz para a enchantment table, colocávamos um peito, e ficávamos revoltados a ver sair proteção contra projéteis 4, espinhos 2! e com isso la íamos nós novamente juntar exp para o próximo peito!

    E quando acabávamos de comprar água para fazer a plantação? quando o jogo ficava de noite, neeeem pensar em sair de casa, água no inventário antigamente é o pack de capiroto de hoje!

    Sinceramente, jogo aqui pois gosto muito do servidor, gosto muito das amizades que tenho aqui, gosto muito de vocês, ávidos leitores e cubadores do fórum!
    Contudo, estou apenas esperando sair o servidor 1.9, pessoalmente, espero que as coisas melhorem para este servidor, a CL acabou de desenvolver novo Patcher, espero que seja um passo perto para um anti-hack eficaz. Caso se mostre a mesma coisa, para mim ja deu o que tinha que dar.



    Fora todo esse desabafo, criei o tópico pelo seguinte motivo:
    Back in my time... realmente só pegava a [MITO] quem realmente jogava, não existiam hacks como hoje, macro, era algo que estava no começo, tanto é que a primeira macro que fiz foi para colheita automática de plantação de cana de açúcar! aqueles sim eram bons tempos!

    Estou enferrujado hoje, claro, quase 2 anos sem jogar, mas nao se enganem ja fui muito bom jogador =]
    [Ranking de 2013]
    [​IMG]

    E ainda digo mais, ninguém ficava matando conta fake para virar top kill do servidor, como acontece hoje em dia.

    [​IMG]


    E sendo apenas uma sombra do que era antes, consegui pegar a [MITO] ontem; Hoje, fiz algo que não via a muito tempo, ao menos no servidor 3: Fila para tentar a sorte com o mito!

    Uma coisa tão simples, mas que não acontece mais, não é difícil ver alguém só perder a mito depois do gladiador, não por ser bom, mas por ter colocado a [MITO] na gaveta, com todo o respeito aos jogadores do meu server obviamente.

    [​IMG]

    Claaaro que perdi a tag, mas me diverti pakas com os /x1 hahaha


    Cara, gostaria de lembrá-los, que jogo é diversão, é para passar o tempo, foooooda-se se você é cotoco, cone, mono-dedo, tentem se divertir, joguem mais e briguem menos, ao menos aqui, servidor 3, é fight 24/7 no /g!

    Quem sabe assim, quando voces pararem com o server, não apareça amigos perdidos em algum ponto no passado, te ligando no wapp e te chamando para jogar novamente, estou de volta aqui graças aos meus amigos, cobaias, vadias (para os próximos), os quais jogam comigo a mais de dois, anos.

    Por mais que sejamos "clan de newb", estou pouco me fodendo para isso, somos mais que um bando de boneco dispostos a ganhar gladiador, somos parceiros, e se me chamar de newb, eu te corrigo: não sou um newb, sou um newb da [MFI].


    Aos que usam, tentem desligar um pouco seus programas extras; Aos que brigam, tentem ficar mais de boa. o CL é um servidor muito bom, apesar dos detalhes, que tal parar de competir e voltarmos a jogar?



    De seu humilde amigo
    Lucas Rodigues, Homeless.
    [​IMG]
     
  2. Vitinho4758

    Vitinho4758 Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    4 Maio 2014
    Mensagens:
    1,240
    Curtidas Recebidas:
    75
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,413.00
    Nick:
    Vitinho4758
    Motorolla o,o
     
  3. Tom2805

    Tom2805 Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    30 Maio 2014
    Mensagens:
    7,583
    Curtidas Recebidas:
    1,524
    Curtiu:
    2,056
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    384.51
    Nick:
    ---
    Discord:
    zKnight#4232
    Pode resumir tudo isso em 3 - 5 linhas? obrigado '-'
     
    Silton e everrei curtiram isso.
  4. Kroninhu

    Kroninhu Razoavel

    Afiliado:
    4 Setembro 2014
    Mensagens:
    1,442
    Curtidas Recebidas:
    82
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    1,644.00
    Nick:
    Kronos1x1
    Clan:
    TnT
    Chorei ;(
     
  5. zColdPlay

    zColdPlay Neutro
    Banido

    Afiliado:
    6 Maio 2015
    Mensagens:
    159
    Curtidas Recebidas:
    15
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    São Paulo
    Cubos:
    180.00
    Nick:
    zColdPlay
    Clan:
    TzT
    Li tudo , boa matéria , boa atitude.
     
  6. Homeless

    Homeless Hardcore
    Banido

    Afiliado:
    7 Outubro 2013
    Mensagens:
    1,314
    Curtidas Recebidas:
    3,261
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,382.00
    Nick:
    Homeless
    Clan:
    HuE
    Caramba velho, se tem algum respeito pelas macros que voce pega de mim no fórum, da para parar de cubar?
    Estou realmente tentando criar uma conciencia aqui.
     
  7. Sonix132

    Sonix132 Excelente
    Banido

    Afiliado:
    7 Julho 2014
    Mensagens:
    7,130
    Curtidas Recebidas:
    466
    Curtiu:
    586
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Londrina-PR
    Cubos:
    1,359.00
    Nick:
    Soniclr
    Clan:
    o q me banca -q
    Skype:
    pow
    isso ai é uma bíblia -q zoa,mas realmente, lá no server titan os cara da ths pega mito e segura a semana INTEIRA e no prox glad,ganham e o ciclo se repete
     
  8. iViniZ

    iViniZ Lendário
    VIP

    Afiliado:
    1 Dezembro 2013
    Mensagens:
    20,440
    Curtidas Recebidas:
    4,995
    Curtiu:
    3,070
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    702.00
    Nick:
    iViniZ
    Clan:
    mTx
    adorei o topico vi ele todo e gostei da parte que voce fala sobre sair em busca de exp pra encantar itens quando ver que saiu um item ruim sai em busca de mais exp para encantar.
    topico ficou top
     
  9. Homeless

    Homeless Hardcore
    Banido

    Afiliado:
    7 Outubro 2013
    Mensagens:
    1,314
    Curtidas Recebidas:
    3,261
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,382.00
    Nick:
    Homeless
    Clan:
    HuE
    A cara, é um desabafo que acabou virando matéria, ja posso entrar pro jornalismo hahaha

    kkkk Chegou a conhecer o mito da dano 2? bons tempos =P
     
    Astoreko e Roodrigo curtiram isso.
  10. Lipes2

    Lipes2 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    22 Dezembro 2012
    Mensagens:
    928
    Curtidas Recebidas:
    217
    Curtiu:
    95
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,208.00
    Nick:
    Lipes2
    Discord:
    ! Lipe#7488
    Boa foi por isso que parei no serve 3, pena que demoraram a ver essa triste realidade.
     
  11. Kirito01

    Kirito01 Bom
    VIP

    Afiliado:
    3 Janeiro 2014
    Mensagens:
    1,236
    Curtidas Recebidas:
    136
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    /warp end
    Cubos:
    1,431.00
    Nick:
    yKnightr
    Bom até seus amigos enlouquecem, um dia fui /x1 com meu amigo do servidor BETA, primeira v ez que tinha pegado a mito, ele repara pra min e me ajudava eramos do mesmo clan, mas ele decidiu usar hack pra tentar pegar a MITO, belo tópico, UP!
     
  12. Homeless

    Homeless Hardcore
    Banido

    Afiliado:
    7 Outubro 2013
    Mensagens:
    1,314
    Curtidas Recebidas:
    3,261
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,382.00
    Nick:
    Homeless
    Clan:
    HuE
    Não é demorar para ver,
    O que ocorre é o seguinte, jogador x usa hack, todo mundo reclama, o bani e ele volta com o desban, entao o jogador y usa o mesmo hack para ter uma chance com ele, ganha ou nao, mas se acostuma com hack.
    Novamente todo mundo reclama do jogador y, e ele volta com o desban, e o jogador w começa a usar o hack para ter chance.

    Em pouco tempo quem não tem hack ja nao tem mais chance no servidor!
     
    Koogar curtiu isso.
  13. Roodrigo

    Roodrigo Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    16 Junho 2014
    Mensagens:
    4,532
    Curtidas Recebidas:
    669
    Curtiu:
    575
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Teto
    Cubos:
    2,225.00
    Nick:
    Devas / Devasteytor
    toda rasão vc tem

    como um novato ira começar? quando eu comecei conseguia money com plantações, mas agora com esse delay ta meio dificel

    como um novato ira tirar uma duvida no / se é preciso ter 50k?

    tudo esta sendo mudado infelizmente nao é para melhor :(
     
  14. Waffles

    Waffles Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    26 Julho 2013
    Mensagens:
    8,340
    Curtidas Recebidas:
    878
    Curtiu:
    1,134
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    181.00
    Nick:
    zWaffles
    Tens toda razão
     
  15. BAZOOKA

    BAZOOKA Hardcore
    VIP

    Afiliado:
    23 Agosto 2014
    Mensagens:
    12,320
    Curtidas Recebidas:
    2,335
    Curtiu:
    2,496
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    2,411.00
    Nick:
    a
    Mano, muito parabéns para o seu texto

    Também tenho desabafos mas to com preguiça de escrever!
     
  16. schuuuler

    schuuuler Bom
    VIP

    Afiliado:
    21 Fevereiro 2014
    Mensagens:
    744
    Curtidas Recebidas:
    170
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    PR - Bituruna
    Cubos:
    972.00
    Nick:
    Schuuuler//Schulers
    Clan:
    [DoD] Demons
    Tópico muuuuito foda, para vocês que não gostam de macro e essas coisas, que tal vir para o server MATRIX? Única coisa ruim aqui é esse negócio de hacker e segurar a tag, o clan que pega tag fica passando para seus companheiros, mas nunca vá PvP com ela contra o clan rival.
     
  17. Lipes2

    Lipes2 Excelente
    VIP

    Afiliado:
    22 Dezembro 2012
    Mensagens:
    928
    Curtidas Recebidas:
    217
    Curtiu:
    95
    Sexo:
    Masculino
    Cubos:
    1,208.00
    Nick:
    Lipes2
    Discord:
    ! Lipe#7488
    entendi essa parte, mas a parte da economia de novos jogadores começar no server tudo começou com os macros e ai o pessoal foi farmando loucamente, upando infinitamente surgindo macros de pvp ''robados'' ex:auto-home, macro de troca set, de beber pot, de correr com inv aberto, foi ai que algumas pessoas buscaram outros programas externos para tentar ser melhor que os macros, foi isso que eu vi estragando o servidor e me fez parar (bom minha visão). eu eu avisei muito aqui no forum com 1 semana de macros implementados que isso iria prejudicar e de certa forma estragar os server ''desanimar'' alguns player que eram bons de verdade no pvp com essa nova jogabilidade.
     
    tikks01 curtiu isso.
  18. shamanllebom

    shamanllebom Razoavel
    Banido

    Afiliado:
    11 Maio 2015
    Mensagens:
    394
    Curtidas Recebidas:
    64
    Curtiu:
    0
    Sexo:
    Masculino
    Localização:
    Foz Do Iguaçu
    Cubos:
    464.00
    Nick:
    shamanlebom
    Facebook:
    SoProsAmiguinho
    Skype:
    Wagner_XD
    li tudo ta certo homeless mais depois que teve esse hall da fama os cara faz tudo pro seu clan ganhar '-'
     
  19. xiszin

    xiszin Craftlandiano
    VIP

    Afiliado:
    1 Outubro 2013
    Mensagens:
    4,399
    Curtidas Recebidas:
    1,468
    Curtiu:
    1,379
    Sexo:
    Masculino
    Ocupação:
    leiteiro
    Localização:
    Curitiba
    Cubos:
    108.00
    Nick:
    xisz1n
    Clan:
    USP
    Só li verdades em.
     
  20. SecurityPixel

    Banido

    Afiliado:
    11 Outubro 2013
    Mensagens:
    2,138
    Curtidas Recebidas:
    167
    Curtiu:
    0
    Cubos:
    2,445.00
    Nick:
    Axxel1
    Li tudo, te conheci há dois anos atrás qd comecei a jogar no serv 3 :)
     
Status do Tópico:
Não esta aberto para novas mensagens.