- Entrou
- Mar 10, 2015
- Pontuação de reação
- 304
- Cubos
- 0
boom pessoal venho falar para voçês tomarem o maximo de cuidado porque ? olha isso....
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
Nãoo.. mais muitos poderão acreditar porisso to aqui avisando.xSporeGames disse:Você acrédito que esse NUB e staff?
Você acreditou? '-'
Musquitu disse:ele só falou a verdade '-'
MisterPamonha disse:ele não disse que é staff, não ai pelo menos, e oq ele falo esta certíssimo
fala serio.. se eu entrasse na quele. tópico ali e logasse na minha conta ele ia apenas robar minha conta....X Leonardo Rener X disse:Ele falo a vdd,
Que forum é esse ? é branco![]()
Como muda ?HawzerVLS disse:eu mudei a cor do fórum porque '-' gosto
se voçê entrasse no link ali que ele dexo ele ia te robar... sua contaJoao Victor Vscky disse:eu tbm recebi essa mensagem desse cara, ai um cara me disse que isso e uma tentativa de roubar conta dos outros, me explica aew
melhor fica queto née...Hotbull disse:ele não disse que é staff, não ai pelo menos, e oq ele falo esta certíssimo
ta vendo o link ali que ele falo que era meu tópico qual quer um iria clicar nele e logar na conta pois é a mesma coisa do nosso fórum.. ai ele ia robar nossa conta. é uma tentativa de rolbo...Hobble disse:Não entendi pode explicar?
vou criar um tópico ensinando e,e calma aewzDuuhPlayer disse:Não recebi essa mensagem xD
Como muda ?