Até logo. \o/

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Agakyo

Craftlandiano
Entrou
Jan 1, 2016
Pontuação de reação
695
Cubos
0
Téeh logo.
Vou dar um tempo com o fórum... Na verdade vou dar um tempo com a internet. Isso não tá me fazendo bem, vou dar umas saídas e viver um pouco.
Tópico desnecessauro e ninguém liga, mas f#$4-se.
Até logo, talvez em 1 ou 2 meses eu volte (Só vou logar mais amanhã pra ver se meu pedido na area de design foi atendido :v).
Pois é, fica aí a dica pros viciados e pros cubeiros de plantão: Curtam a CL, curtam a internet, mas vivam.

zLuiza disse:
;-; Boa Sorte Ai Nesses Seus Meses De Vida ;-;​
VAI NÃO ;-;
"Boa sorte nesses seus meses de vida", assim parece até que eu só tenho isso de vida. xD

Vou sim, dar uma vivida, passar mais tempo com os brother e talz.

slc, e pior merda que eu fiz foi come a jogar isso

yXEJZXF.png

VagalumeCego disse:
"Boa sorte nesses seus meses de vida", assim parece até que eu só tenho isso de vida. xD

Vou sim, dar uma vivida, passar mais tempo com os brother e talz.
Poxa Não Podia Ser Só 1 Semana ;-;?

zLuiza disse:
Poxa Não Podia Ser Só 1 Semana ;-;?
Podia, mas você precisa aprender a viver longe de mim. Eu sei que é dificil e que seu amor por mim é forte, mas aguente. -----qqqqq -q -q -qqq -qqq

:v Podia, mas num é suficiente. Os brothers tão até p#tos comigo, eu só fico no pc o dia todo. xD

VagalumeCego disse:
Podia, mas você precisa aprender a viver longe de mim. Eu sei que é dificil e que seu amor por mim é forte, mas aguente. -----qqqqq -q -q -qqq -qqq

:v Podia, mas num é suficiente. Os brothers tão até p#tos comigo, eu só fico no pc o dia todo. xD
kkkkkk q-q Ok Né Só De Mal Atendido Teu Pedidu q-q :P
Quem fica bravo comigo por causa disso é meu Pai, minha amiga ta em casa eu fico no fórum atendendo pedido e tentando fazer sign x-x

E é quase sempre isso que digo aos meus amigos viciados em internet, vivam, pois você só vai viver uma vez, e quando você olhar, vai se passar 1 ano, e você nem ao menos notou, até 1 ou 2 meses meu irmão, curta a sua vida ao máximo!

VagalumeCego disse:
Téeh logo.
Vou dar um tempo com o fórum... Na verdade vou dar um tempo com a internet. Isso não tá me fazendo bem, vou dar umas saídas e viver um pouco.
Tópico desnecessauro e ninguém liga, mas f#$4-se.
Até logo, talvez em 1 ou 2 meses eu volte (Só vou logar mais amanhã pra ver se meu pedido na area de design foi atendido :v).
Pois é, fica aí a dica pros viciados e pros cubeiros de plantão: Curtam a CL, curtam a internet, mas vivam.
Tô precisando sair um pouco mesmo valeu pelo conselho ;)

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar