Essa é uma história que eu mesmo inventei! Prazer, meu nome é Júlio, eu estou escrevendo esse post para que todos não passem o que eu passei, quase nem consigo escrever direito, tenho que fazer pausas, pois aquele maldito demônio sugou quase a minha vida, como praticamente vou morrer aos poucos, vou colocar todas as minhas forças para escrever minha história, então lá vai: Eu tinha 13 anos de idade, praticamente, naquele fase onde dizem ser a melhor, eu sinceramente não gostava muito assim dela, mas tenho que admitir que um pouco era bom, era 3 horas da manhã, sabia que estava ferrado, parece que jogar TF2 me fez viciar completamente, após uma partida ganha novamente, decidi dormir, mesmo ainda tendo muita energia sobrando: Após ir me deitar, parecia que meu colo estava mais pesado, como algo sentando sobre ele, mas quando vi, não tinha nada, acho que era só minha imaginação, já que fiquei com um pote pesado cheio de batatinhas no colo, quando finalmente consegui dormir, senti meu colo ficar mais pesado, e de repente me senti cair, e acordei em outro lugar, era um tipo de casa, era bem bonita, porém não ligava para casa, apenas pensava onde eu estava, parecia ser bem real, sentia tocar as coisas, sentia o vento no meu rosto, me era agradável aquele lugar, quando me acalmei, pensei obviamente que era um sonho, não acreditava que quase fiz um escanda-lo por causa de um sonho, decidi entrar na casa, porém quando fui abrir a porta, alguém abriu por mim, era uma garota, extremamente linda, me assustei e quase corri, mas lembrei que era apenas um sonho realista, tentei me comunicar com a garota, porém ela não falava nada, até que me aproximei dela, e ela foi diretamente me beijar, o beijo durou um tempo, eu parecia não precisar respirar, mas senti como algo sair do meu corpo, então empurrei ela, ela fez um gesto com a mãos para dizer para eu entrar, eu entrei, a casa era bem arrumada, bem bonita e agradável, lembrava da minha, até que ele me levou a outro lugar, era um quarto, ela fechou a porta e a trancou, tenho que dizer que fiquei feliz naquela hora, mesmo sendo um sonho, eu sentia tudo, ela me empurrou na cama, mas na hora que ia começar, minha mãe me acordou, fiquei extremamente bravo, porém não falei nada para ela, já que ela não sabia de nada mesmo, quando acordei, me sentia muito mais cansado, como se nem tivesse dormido, mas estava muito mais cansado, como se aquela energia de ontem tivesse sumido e eu não tivesse dormido, mas não liguei, achava que tinha sido a garota do sonho, porém retirei essa hipótese na hora, era apenas um sonho, na escola, estava tudo normal, comentei com meus amigos sobre o sonho, eles disseram que só em sonho mesmo, eu disse igualmente, mas que eles nem em sonho, na hora de ir para casa, sentia meus pés estarem cansados, muito cansados mesmo, então tentei ser rápido para chegar em casa, quando cheguei em casa, fui diretamente para minha cama, dormi na hora, estava com muita vontade de domir, e também queria sonhar com aquela garota, quem diria, sonhei novamente com ela, porém, era no exato momento em que ela estava me empurrando na cama, ela me beijou novamente, senti aquele negócio sair do meu corpo, porém deixei, não sabia o que estava acontecendo, só sabia que ia me dar bem nesse sonho, e digamos sem falar pervertidamente, tudo começou, era meio estranho, parecia muito real, até que chegou no final, mas no final foi mais pior do que melhor, senti toda minha energia ser drenada por algo, e ela abriu o bico, porém não era uma voz normal, ela disse: "Fique com essa sua vida ridícula, eu já tenho o que preciso!", acordei, totalmente sem energia, minha mãe abriu a porta na hora, que estava destrancada, e quase desmaiou, eu estava quase seco, porém estava vivo, me levaram urgentemente pro hospital, o médico não conseguiu dizer o que era, me disse uma boa notícia e uma ruim, a boa era que eu ia para um lugar melhor mais tarde, e a outra, era que eu ia morrer depois de um tempinho, então venho dizer aqui para vocês, não caiam nesses tipos de sonhos, pode ser bom no começo, porém no final vai ser horrível, usem suas mentes para pensar com inteligencia, não sejam burros como eu fui, com isso, eu me despeço, adeus para sempre!
pqp em andro succubus? sério? com a idade e com o ateismo você verá o que é a verdade tu nem leu né? e se leu você tem problemas