Ataca novamente ):

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

DouglasCantor

Neutro
Banido
Entrou
Mar 16, 2014
Pontuação de reação
12
Cubos
0
O tiu Dorgado <3 está muito brabo não sei o motivo mais gostei do que ele fez :D
DOKyZAe.png
mgjIGxP.jpg

Não vejo nada de mais nisso '-'
Bem, analisando o Fato de as raras ocasiões que o Dorgado entra, ele causa um alvoroço entre os membros, mas ta de boa...

Para com isso! Ele n pode falar nada que vem os nb

N1cks disse:
Cara, cai na real você não é Zuero. A vida loka não te escolheu, então acorda '-'
e você alguém pediu algo? você é obrigado a entrar no tópico? não então so respira

O problema e que muitos acha que quando Dorgado esta de zoeira e que todos podem zoar tudo sem limites. Ai vira o caos, e ele tem que tomar certas atitudes.

GeneralVitor15 disse:
Não vejo nada de mais nisso '-'
Bem, analisando o Fato de as raras ocasiões que o Dorgado entra, ele causa um alvoroço entre os membros, mas ta de boa...
eu também não veja nada de mais,so achei engraçado a parte do pesadelo '-'
NunoSantana disse:
O problema e que muitos acha que quando Dorgado esta de zoeira e que todos podem zoar tudo sem limites. Ai vira o caos, e ele tem que tomar certas atitudes.
ele é diretor ele faz oque quer,não estou trazendo caos aos tópicos com isso,como eu disse só achei engraçado a parte do pesadelo que ele falo.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar