O tiu Dorgado <3 está muito brabo não sei o motivo mais gostei do que ele fez 
Follow along with the video below to see how to install our site as a web app on your home screen.
Note: This feature may not be available in some browsers.
Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.
Registrar agora!
e você alguém pediu algo? você é obrigado a entrar no tópico? não então so respiraN1cks disse:Cara, cai na real você não é Zuero. A vida loka não te escolheu, então acorda '-'
ta e quem te pediu algo?Joao jaques disse:Cara vc quer aparecer... Mas não consegue !
eu também não veja nada de mais,so achei engraçado a parte do pesadelo '-'GeneralVitor15 disse:Não vejo nada de mais nisso '-'
Bem, analisando o Fato de as raras ocasiões que o Dorgado entra, ele causa um alvoroço entre os membros, mas ta de boa...
ele é diretor ele faz oque quer,não estou trazendo caos aos tópicos com isso,como eu disse só achei engraçado a parte do pesadelo que ele falo.NunoSantana disse:O problema e que muitos acha que quando Dorgado esta de zoeira e que todos podem zoar tudo sem limites. Ai vira o caos, e ele tem que tomar certas atitudes.