Olá galerinha do mau beleza? Após grande análise das regras do fórum descobri que minha assinatura foi retirada sem um motivo plausível, já que segundo o staff que retirou não posso ser um coordenador de um Clan. Então peço graciosamente que revisem a situação ou as regras do fórum, está passando muita gente sem treinamento adequado. Desejo minha assinatura de volta já que a mesma se encaixa em todas as regras do fórum e minha dúvida é porque tiraram sem um motivo descrito antes nas regras.
Prezado, Realmente não existe nenhuma regra que se aplica a isso, porém é claro, que apartir do momento que foi deletado/removido do seu perfil, é porquê você talvez estivesse se passando por STAFF (talvez). E eu sei muito bem que você já fez parte da Equipe, e se foi removido por esse motivo, pedimos perdão. Você pode sim colocar a assinatura novamente, pois é algo de mérito seu. Caso você tenha alguma reclamação para fazer, crie um ticket no departamento ouvidoria. Pedimos desculpa pelo transtorno, pode voltar a utilizar a assinatura. Atenciosamente, Equipe CraftLandia
Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo. Obs: Esta mensagem é automática.