RESOLVIDO Assinatura não esta indo

Bem-vindo!

Ao se registrar conosco, você poderá discutir, compartilhar e enviar mensagens privadas com outros membros da nossa comunidade.

Registrar agora!

Status
Não está aberto para novas respostas.

Darksides5

Neutro
VIP
Entrou
Ago 15, 2016
Pontuação de reação
18
Cubos
0
Olá,então,eu acabei de fazer upload de uma assinatura minha no imgur(como e mostrado) , mas quando eu coloco o link dela,ela fica um quadradinho escrito

Prezado(a), você pode me mandar o link da imagem que você está tentando colocar? tente clicar na imagem e clicar em "copiar endereço do link" da imagem, e depois tentar colocar. Se não, coloque a imagem aqui que vou tentar te mandar o link correto da imagem.

Estamos analisando seu caso, em breve será postado aqui uma resposta!

Obs: Esta mensagem é automática.

Prezado(a), você pode me mandar o link da imagem que você está tentando colocar? tente clicar na imagem e clicar em "copiar endereço do link" da imagem, e depois tentar colocar. Se não, coloque a imagem aqui que vou tentar te mandar o link correto da imagem.

Opa,parece que consegui arrumar o problema graças ao oque você me disse,eu estava tentando usar o link do site IMGUR,mas ao clicar no endereço da img,funcionou,obrigado.

Tenta dar F5 na página do imgur onde a imagem está hospedada. Após isto, arraste a imagem para uma nova guia. Talvez já arrume o problema.
Opa,já consegui resolver o assunto,mas obrigado do mesmo jeito,grato :)

Caso resolvido, tópico fechado e tag [Resolvido] Adicionada ao titulo.

Obs: Esta mensagem é automática.

Status
Não está aberto para novas respostas.

Usuários que estão visualizando este tópico

Voltar